“Excelente localizaçao!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Vila Galé Cascais
Nº 14 de 39 hotéis em Cascais
Avaliou 5 de Junho de 2012

Recepçao atenciosa com membros do staff simpaticos.
Excelente localizaçao.
Quarto muito espaçoso e agradavel.
Sala de pequeno almoço confusa,muito barulhenta com pouca organizaçao profissinal!

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois
GrupoVilaGale, General Manager do(a) Vila Galé Cascais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Junho de 2012

Caríssimo Hóspede,

Para a Vila Galé os comentários de todos os nossos clientes revestem-se de vital importância, pois são esses comentários que nos ajudam a obter a melhoria constante dos nossos serviços.

Assim sendo, e embora ressaltem as notas positivas sobre o nosso Staff e os nossos quartos, nao deixaremos de analisar o restante.

Esperando poder voltar a recebê-los no Vila Galé Cascais, ou em qualquer outro Vila Galé Sempre Perto de Si,

Melhores Cumprimentos,

Carlos Alves
Director Geral

Faça uma avaliação

Avaliou 31 de Maio de 2012

O Hotel está classificado como 4* o que corresponde à localização (excelente com vista para o mar de Cascais, ou para o jardim do parque), instalações (hotel e quarto bem decorado, espaçoso), limpeza e piscinas agradáveis, mas não corresponde quanto a alguns pormenores que costumam fazer a diferença: o cofre do quarto tem um custo acrescido (€) que não faz sentido, nos quartos standard só existem camas twin (?) porque os duplos são somente os das suites... as janelas dos quartos sofrem do uso dado ao longo dos anos e não fecham convenientemente, os tectos do quarto são baixos especialmente na casa de banho por cima da banheira... no pequeno-almoço não é agradável que as frutas oferecidas sejam de má qualidade ou de conserva... café, era bom haver café... e sinceramente já tiveram tempo de trocar a frigideira dos ovos estrelados para uma anti-aderente, visualmente não é agradável o aspecto... são estes pormenores que não são de 4*!

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois
Avaliou 4 de Maio de 2012

Bons quartos, limpeza nos mesmos poderia ser bem melhor.
Bom pequeno almoço e vistas fantásticas.
Empregados simpaticos.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou com a família
Avaliou 28 de Abril de 2012

EM viagem de negocios, fiquei 3 noites. Fiquei numa suite junior no penultimo andar, grande, espacosa, com luminosidade, boa vista.. tudo verdade. Mas a suite fica do lado do elevador... significado... impossivel ficar tranquilo no quarto sem ouvir permanentemente o elevador a subir e descer. Exceptuando esse pequeno grande pormenor.. parque de estacionamento gratuito é pequeno. Pequeno almoço é bom, limpeza boa (apesar das casas de banho não serem propriamente modernas!). Preço qualidade vale a pena!
Tenham atenção quando marcarem certifiquem-se que os quartos não sao proximos do elevador (porque de facto o barulho torna-se muito incomodativo)!

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou a trabalho
GrupoVilaGale, General Manager do(a) Vila Galé Cascais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Maio de 2012

Estimado Hóspede,

Desde já agradecemos o seu comentário, pois para nós o feedback dos nossos clientes reveste-se de vital importância.

De facto, são os comentários que nos permitem numa base diária avaliar os nossos serviços na procura da satisfação plena dos nossos hóspedes.

Lamentamos profundamente o facto de não termos conseguido corresponder às suas expectativas.

Esperando poder recebê-lo novamente no Vila Galé Cascais, apresentamo-nos com os nossos cordiais cumprimentos,

Atentamente,

Carlos Alves
Director Geral

Avaliou 21 de Abril de 2012

Antigo hotel Village Cascais. situado em frente à marina de Cascais a poucos minutos do centro da cidade. todos os quartos tem varanda para o mar ou para os jardins do parque de cascais. Boa relação qualidade -preço.

Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cascais
a 0.1 km de distância
Hotel Baia
Nº 12 de 39 em Cascais
759 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Vila Galé Cascais? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Vila Galé Cascais

Endereço: Rua Frei Nicolau de Oliveira 80 | Parque da Gandarinha, Cascais 2750-641, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº9 hotel spa em Cascais
Nº13 hotel de luxo em Cascais
Faixa de preço: R$ 256 - R$ 646 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Vila Galé Cascais 4*
Número de quartos: 233
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Situação sobre o mar e a escassos metros da famosa Marina de Cascais, este hotel é o local perfeito para dias de férias, reuniões de trabalho ou eventos especiais, numa região que apresenta uma oferta diversificada de experiências, com destaque para o golfe, surf e locais de interesse histórico e cultural (Casa das Histórias da Paula Rego, Parque Marechal Carmona, Centro Cultural de Cascais). Com uma vista arrebatadora sobre o mar, é constituído por 233 amplos quartos, um restaurante com estação de show cooking, dois bares, salas de reunião com luz natural e um clube de saúde equipado com sauna e gabinetes para massagens. O Vila Galé Cascais é composto por 233 quartos no total. Destes, destacamos 75 quartos standard com vista mar e 29 suites júnior vista mar. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Cascais com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Gale Cascais Hotel Cascais
Vila Gale Village Hotel Cascais
Vila Gale Village Cascais
Cascais Vila Gale Village

Este é o seu perfil no TripAdvisor?