Sem qual quer dúvida que volto a repetir, super atenciosos todos, o pequeno almoço super mega bom!
Recomendo muito o grupo pestana, mais uma vez muito obrigada por tanto profissionalismo, um até já!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de janeiro de 2020

Bom para famílias, com quarto muito espaçoso e grandes varandas com excelente vista. Bom pequeno-almoço e excelente localização, próximo de paisagens muito bonitas. Não é um hotel novo mas apresenta-se em muito bom estado.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Pestanacascais, Owner do(a) Pestana Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2020

Estimado Sr.(a) Travel66873991850,

Muito obrigado pelo feedback relativamente à sua estadia no nosso hotel.
Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma boa experiência, bem como dos nossos quartos e das nossas vistas.

Foi um prazer para nós tê-lo/a como hóspede e esperamos recebê-lo/a de novo no Pestana Cascais.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Metello,
Diretor de Àrea

Publicada em 20 de janeiro de 2020

Um quarto grande com uma boa janela e uma cama fantástica. Funcionários simpáticos e eficientes. Um pequeno almoço muito bom. Com pena minha não aproveitei a piscina interior por falta de informação minha em que não levei o fato de banho, mas foi muito relaxante.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Pestanacascais, Owner do(a) Pestana Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2020

Estimada Sra anamariamoraisca2020,

Muito obrigado pelo feedback relativamente à sua estadia no nosso hotel.
Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma boa experiência, bem como do serviço dedicado e profissional da nossa equipa.
Foi um prazer para nós tê-la como hóspede e esperamos recebê-la de novo no Pestana Cascais.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Metello,

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Apesar da distância de Lisboa, possui instalações perfeitas para uma estadia tranquila e relaxante, muito bom o café da manhã e atendimento dos funcionários, sempre muito solícitos. A única insatisfação e que nos quartos simples não tem cama de casal, e quem gosta de dormir agarrado e um problema.

Data da estadia: janeiro de 2020
Pestanacascais, General Manager do(a) Pestana Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2020

Caro Hóspede,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel e que o recomenda.
Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso Hotel.

Melhores Cumprimentos,

Miguel Metello

Publicada em 11 de janeiro de 2020

Como opinião pessoal e por experiência própria, tenho todo o gosto e prazer em recomendar o hotel Pestana Cascais. Para além da excelente localização, tem diversos serviços que facilitam a estadia do cliente e tem um atendimento excecional na recepção :)

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Exma. hóspede,

Fico muito contente que tenha gostado da sua experiência no Pestana Cascais na sua recente visita a Cascais. Para nós é sempre um orgulho quando vemos que os nossos hóspedes têm uma estadia agradável.

Esperamos revê-la novamente em breve no nosso Hotel.

Melhores Cumprimentos,

Miguel Metello