Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos recepcionados pela Paula Silva, muito educada, atenciosa e simpática! O apartamento e amplo, limpo e muito confortável. Falta apenas tomadas ao lado da cama. A área de piscina e agradável e com uma linda vista. O café da manhã completo com vários opções de pães e frutas.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Manager_Cascais, General Manager do(a) Pestana Cascais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Cara Sra. Mari Meirelles,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel.

Esperamos revê-la novamente em breve no nosso Hotel.

Publicada 5 de maio de 2018

Hotel com ótima localização , bom atendimento, limpeza impecável, excelentes piscinas, quartos grandes, camas confortáveis, lençóis macios e super limpos. Tudo funcionou maravilhosamente bem e no final pude pagar em reais sem cobrança de IOF.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Caro Sr. Sebastião,

Agradecemos muito os seus comentários acerca do nosso Hotel e da sua localização.

Procuramos satisfazer as necessidades dos nossos Clientes e promover o seu conforto e bem-estar. É com especial apreço que vemos o nosso objetivo concretizado.

Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade/preço baixa.
Qualidade média.
Pequeno almoço pobre com pouco espaço e variedade.
Pedi um ovo estrelado e queriam cobrar pelo mesmo quando estás a pagar mais de 100/noite e o pequeno almoço é fraco.
Quarto e hotel antigo, a precisar de uma renovação.
Pessoal simpático.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Exmo. Senhor Miguel,

Agradeço-lhe em nome de toda a equipa por escolher o Hotel Pestana Cascais na sua visita a Cascais e, pelo facto de ter partilhado a sua opinião connosco.

Os comentários dos nossos clientes são bastante importantes para honrarmos o nosso compromisso de proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável e, graças ao seu comentário podemos melhorar os aspectos por si mencionados para que no futuro possamos honrar o nosso compromisso a 100%.

Assim sendo, espero ter o prazer de lhe dar novamente as boas vindas no nosso Hotel.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A vista é privilegiada e o quarto é moderno, limpo e aconchegante. Café da manhã excelente, tanto em variedade como qualidade. Frutas frescas, geleia caseira de ótima qualidade, além de variedade de pães e etc.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Manager_Cascais, General Manager do(a) Pestana Cascais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Estimada Sra. Karin,

Muito obrigado pelo tempo despendido a partilhar a sua opinião.

Fico muito contente que tenha gostado da sua experiência no Hotel Pestana Cascais e espero ter o prazer de lhe dar novamente as boas vindas num futuro próximo.
Muito grato pela preferência.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nunca dormi em uma cama tāo ruim, a cama de casal é separada em duas, o edredon escorrega do nosso corpo a noite inteira devido ao tecido de que é feito, o colchão é mole demais. Café da manhã deixa a desejar também. Só salva a localização. O cofre do quarto para ser usado temos que pagar, nunca vi isso em lugar nenhum. As camareiras arrumam o quarto e não repõe shampoo, sabonete, etc. tive que pedir para repor.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Exma Senhora Marisa,

Muito obrigado pelo seu comentário no TripAdvisor.

Relativamente às questões menos positivas que referiu, as quais lamentamos, foram todas cuidadosamente analisadas para que não voltem a acontecer e o nosso serviço esteja sempre de acordo com aquilo que pretendemos oferecer aos nossos clientes.

Espero que nos volte a visitar numa próxima viagem a Cascais.

Melhores cumprimentos,

Exma. Senhora,