Publicada 17 de janeiro de 2018

Boa localização, boa estrutura, bom custo/beneficio, mas o hotel "cheira" a antigo .....falta fazer uma revisão nos procedimentos, no mobiliário dos quartos e nas cores do hotel como um todo. Fica a 10/15 minutos do centrinho de Cascais.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 4 de dezembro de 2017

Dos Tempos em que os Edifícios, os Espaços e as Cidades Serviam as Pessoas e o seu Bem-Estar!
Memória e Identidade Portuguesas. Conforto e Qualidade genuínas...
Quarto enorme, super confortável e com varanda esplêndida com vista sobre a cidade, e Baía. Pequeno-almoço magnífico!
O que dizer? Neste passo, acabo de perceber que meras palavras são insuficientes para fazer Jus a este Hotel Magnífico ... enquadra-se nos 'só indo e experimentando, que contado ninguém acredita

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
Publicada 11 de setembro de 2017

Tem uma boa subida desde o metrô a pé, o que foi um pouco difícil com as malas, na volta pegamos um táxi até a estação e pagamos em torno de 5 euros. Chegamos de meio dia e nos falaram que o quarto só seria liberado as 14 horas, saímos para almoçar e quando voltamos nos disseram para esperar mais um pouco que estava quase pronto, tivemos que ficar sentados na recepção esperando quase mais 1 hora. O hotel é grande porém bem antigo, com cortinas velhas e carpetes nos quartos. Também há poucas tomadas, eu carregava o celular no banheiro. Estávamos em um casal e ficamos em um quarto com 2 camas de solteiro, eram boas assim como o chuveiro. O pessoal da recepção bem perdido, com pouca vontade de ajudar, pareciam com preguiça até para falar. Sistema bem antigo de tranca dos quartos, com chaves que eles deixam penduradas na recepção, certa vez erramos o número do quarto e o moço que estava trabalhando nos entregou a chave do outro sem perguntar nada. Pontos positivos: você pega o ônibus para Sintra praticamente na frente do hotel. O café da manhã surpreendeu, com uma boa variedade de pães, frutas e cereais e o melhor de tudo, começava bem cedo. O hotel está bem localizado, próximo do centro e de restaurantes.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está bem localizado, numa zona nobre mas precisa de uma remodelação urgente. As alcatifas escuras, sujas e gastas, restaurante e muito escuro e pouco apelativo. O chão da casa de banho do quarto está a bastante tempo sem ver água. Televisão minuscula

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 13 de julho de 2017

Empregados extremamente rudes e mal educados. Simpatia zero. Preço exorbitante para o serviço que é prestado. Quartos em péssimo estado, mal limpos desde o check-in. Havia inclusive marcas de urina no piso da casa de banho. O pequeno almoço é pobre e os produtos não são de qualidade.
Por último, supostamente existe wi-fi gratuito, contudo, no nosso quarto nem sinal existia.

Dica de quarto: Não aconselho este hotel a ninguém
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos