“Cancelaram reserva com 10min de atraso”
Avaliação sobre Baía do Peixe

Baía do Peixe
Reservar com
Não há disponibilidade em Baía do Peixe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
73 de 603 Restaurantes em Cascais
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante situado em frente á Baia de Cascais, cujas especialidades são: Rodizio de Peixe e Marisco
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz reserva para jantar porque ia jantar com a familia, 10pessoas incluindo crianças e um bébé de 3 meses. Chegamos 10min atrasados e disseram que já tinham ocupado a mesa. Como deixei contacto aquando da reserva, não deveriam ter ligado antes de cancelarem? Ou será que quando viram o grupo com crianças deixou de “interessar” ao negócio?
Lamentável...

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim cá num jantar de amigos e fiquei satisfeita com o rodízio de marisco. Marisco bem confeccionado e fresco. As sobremesas deixam a desejar, principalmente pelo preço cobrado.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Hoje, por volta das 13H30, desloquei ao Restaurante Baia do Peixe em Cascais, (Restaurante que já tenho frequentado com a família algumas vezes) acompanhado por um amigo empresário da zona de Setúbal e um empreiteiro que anda a remodelar um apartamento que adquiri em Cascais. Quando chegamos verificamos que existiam algumas mesas livres "4/5 mesas", esperamos que alguém viesse ter connosco, como é habitual. Quando o empregado veio ao nosso encontro, consegui ver o olhar que fez ao senhor que me acompanhava - o empreiteiro. É verdade o senhor estava com roupa de trabalho - suja, é um facto. Nesse momento foi-nos dito que não existia mesa livre. Para bom entendedor, meia palavra basta.......... Saímos, já que não "havia mesa" livre..... Descemos as escadas e fomos ao restaurante Maresia que fica no rez de chão do Baía do Peixe. Fomos atendidos, é verdade.... mas com muita pouca vontade. Hoje consegui ver que para se conseguir comer em alguns restaurantes temos que ir bem vestidos ou levar amigos bem vestidos. Poderíamos ter ido a outro restaurante, é verdade, mas naquele dia quis dar a conhecer a vossa casa a uns amigos e por azar um deles estava com roupa de trabalho. Fico desiludido, não esperava isso dessa casa e é de lamentar que alguns restaurantes escolham os clientes pela roupa que vestem.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Oferecendo rodízio de frutos do mar, tem um cardápio de peixes de primeira, além de um bela vista para o mar! Ambiente muito cuidado e serviço atencioso, com preço médio. Muito boa opção para almoço!

Avaliou em 5 de abril de 2018

bom serviço,tempo de espera curto, a reserva correu bem, boas vistas... sobremesas deliciosas. Recomendo

Os viajantes que viram Baía do Peixe, também viram

Cascais, Distrito de Lisboa

Já visitou Baía do Peixe? Compartilhe suas experiências!