Publicada 22 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Apesar de não estar exatamente no centro a pousada é muito aconchegante, limpa e confortável com café da manhã simples mas muito bem servido. Além disso, Duarte, o dono da pousada é extremamente atencioso.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Publicada 22 de setembro de 2015

Atendimento muito bom , o dono da Guest , foi muito atencioso , destaco isso , nos atendeu super bem , tudo muito limpo , organizado.Gostei bastante apesar de ter ficado pouco tempo , nos deixou uma boa impressão. Não é um local luxuoso , mas é barato.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada 20 de setembro de 2015

Viajei com minha mãe e minha madrinha. Duas senhoras na casa dos 60 anos. Ao chegar, fomos muito bem recebidas pelo proprietário. Logo descobrimos que havíamos perdido uma mochila no caminho e ele nos deu todo o suporte para fazer contato com o hotel de onde saímos, etc. É uma casa agradável , a cozinha fica a disposição para qualquer necessidade. Ficamos apenas uma noite, no quarto quádruplo e a acomodação cumpre o que promete. Café da manhã simples, mas satisfatório. A localização não é o ponto forte. Mas de taxi chega-se rápido ao centro. Não experimentamos o transporte público. Recomendo.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família
Publicada 24 de novembro de 2014

a simpatia e gentileza dos proprietários, perfeitos.... ótimo cafe da manha .... local para estacionar próximo...
Quarto pequeno para quatro mulheres, acho que seria perfeito para uma família com dois filhos, por conta da beliche, banheiro pequeno e apertado.. um pouco distante para ir a praia a pé...

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
Publicada 20 de junho de 2014

Um quarto bem moderno, arejado e prático. Possui instalações confortáveis e aconchegantes.
O café da manhã era simples, mas muito gostoso. O único problema era o horário em que era servido, muito tarde (em torno das 8h30).

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou com a família