“ Almoço de Domingo”

Restaurante Churrasqueira Vitoria
Cozinhas Portuguesa
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos lá parar “sem querer” quando estávamos a passear pelas ruas da Batalha, nos cheirou extremamente bem e decidimos entrar! A comida estava óptima e os pratos estavam muito bem servidos com uma quantidade de comida abundante mesmo; Porém, a empregada parecia que não queria estar ali... Perguntei o que levava o “Bife Vitoria” e esta respondeu que era um bife normal com um molho diferente.... quando chegou percebi que tinha não só um molho diferente (apesar de ser óptimo) como também cogumelos, fiambre e queijo, o que se por acaso se tratasse de alguém q não gostasse de algum desses ingredientes não ia ficar contente. Resumindo, a empregada q nos serviu não estava de todo preocupada em tratar-nos bem ou até mesmo ser educada, pelo que o espaço perde muito com isso, porque até e um estabelecimento barato para o local onde está situado.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Éramos um grupo de 5, e eram 21.30h, o que estas bandas já é tarde.

Entramos e ficamos com a sensação que a empregada não nos queria servir...

Sendo uma churrasqueira pedimos entrecosto, ao que a empregada nos responde, aí isso leva muito tempo...

Enfim, de repente havia uma dose, mas devia ter sido grelhada ao almoço...

Publicada 16 de março de 2018

Preço muito acessivel, associado a boa qualidade. O restaurante em si é muito simples e pequeno, mas acredito que na Batalha não encontrarão preços mais baixos por refeição. Pratos simples de comida tradicional Portuguesa mas de optima qualidade.

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Os grelhados são de bastante qualidade e dependendo da hora são grelhados na hora e na nossa presença.
Recomendo os secretos e as espetadas com bacon.

Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente frango no churrasco optima cozinha, pratos variados e bom preço. Recomendo para fazer refeicao assim como para levar para casa

Os viajantes que viram Restaurante Churrasqueira Vitoria, também viram

Batalha, Distrito de Leiria

Já visitou Restaurante Churrasqueira Vitoria? Compartilhe suas experiências!