“Uma viagem no tempo”

EcoParque Sensorial da Pia do Urso
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 65,39*
Excursão diurna em patrimônios naturais...
Avaliou em 21 de abril de 2018

Da primeira vez que fui adorei.
Já perdi as vezes que lá fui.
Uma aldeia que foi reconstruida, tem a lenda do urso que no inverno ia beber às pias que são as rochas em forma de pia.
Um lugar limpo, tranquilo onde podemos passar um dia fantástico.
O seu parque temático tem informação em Brille e é maravilhoso.
Aconselho a visita

Avaliou em 19 de abril de 2018

É um dos lugares preferidos da família...desde a ultima visita é bom ver que houve melhoramentos! Voltamos sempre que possível

Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Janeiro de 2018. A chover. Tivemos azar. No entanto deu para ver as casinhas e ruas bem arranjadas e limpas, os vários cafés e o restaurante acolhedor. Tudo muito bem restaurado. Algumas das casas são habitadas todo o ano. Estive numa casa de petiscos e bebi um bom café, reconfortante num dia frio. Almocei no rest. Piadussa. A voltar para ver com mais tempo.Ainda há passeios pedonais a fazer.

Avaliou em 18 de dezembro de 2017

É um parque muito interessante. Bem arranjadinho. Casas Bonitas. Tem uns bancos onde podemos sentar-nos á sombra.onde nos

Avaliou em 15 de dezembro de 2017

Fui visitar este local e fiquei maravilhada, desde as casinhas rústicas e muito castiças até ao carreiro pelo meio da natureza fantástico. Se formos com atenção podemos encontrar esquilos, muito queridos. Um local a visitar de novo.

Os viajantes que viram EcoParque Sensorial da Pia do Urso, também viram

Fátima, Santarém District

Já visitou EcoParque Sensorial da Pia do Urso? Compartilhe suas experiências!