“A Repetir”

sáb, 12/06
20:00
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: Poderá visitar o restaurante Mosteiro do Leitão na Batalha, localizado no IC2. Este restaurante de referencia gastronomica tem como especialidade o leitão à Bairrada assado em forno a lenha respeitando todos os procedimentos tradicionais. Além do Leitão poderá comer outros pratos como peixe fresco do mar, naco na pedra, polvo à lagareiro entre outras sugestões. A experiencia e qualidade fazem deste restaurante uma referencia gastronomica da região, convidamos todos os viajantes a visitarem-nos e a comprovarem as nossas delicias.
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante Moderno, Staaf atencioso, disponível e atento. Refeição Super hiper Mega Fantástica, Costelas de Cordeiro com alecrim Fenomenais, Risoto de Gambas digno de um Rei, Sem dúvida a repetir vezes sem fim.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Boa comida! Pedimos aspargos e leitão. Estava delicioso!
A qualidade da sobremesa deixou a desejar. Atendimento bom.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 12 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A mais valia é o pessoal, trato simpático e eficiente.
O leitão é ok, nada de especial para o preço. Quanto às sobremesas (mousse de chocolate e creme brûle) infelizmente não recomendo.

Publicada 9 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pois..... é o melhor não podermos ir a Batalha sem parar aqui . O leitão excelente qualidade O vinho frisante também, tudo é bom neste restaurante O atendimento de um profissionalismo prefeito. O espaço recomendo requintado cheio de pormenores agradáveis e muito chiques para quem gosta de requinte. Está no a beira da estrada de de " beira de estrada não têm nada"

Publicada 1 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Sem dúvida alguma um dos grandes restaurantes de leitão. Parei pois estavam todos os restaurantes fechados no dia de natal, este foi dos poucos que vi aberto. Pensei mesmo que que era um restaurante só para certas bolsas mas enganei-me. A "Hosteless" muito simpática e garantido me a minha encomenda com toda a segurança e o molho excelente. O preço e o preço muito normal para quem come leitão. O local é muito bonito e moderno/sofisticado. Para voltar sem dúvida...

Os viajantes que viram Mosteiro do Leitão, também viram

Batalha, Distrito de Leiria

Já visitou Mosteiro do Leitão? Compartilhe suas experiências!