“Comida boa, mas...”

ter., 23/04
20:00
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: Poderá visitar o restaurante Mosteiro do Leitão na Batalha, localizado no IC2. Este restaurante de referencia gastronomica tem como especialidade o leitão à Bairrada assado em forno a lenha respeitando todos os procedimentos tradicionais. Além do Leitão poderá comer outros pratos como peixe fresco do mar, naco na pedra, polvo à lagareiro entre outras sugestões. A experiencia e qualidade fazem deste restaurante uma referencia gastronomica da região, convidamos todos os viajantes a visitarem-nos e a comprovarem as nossas delicias.
Publicada 1 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos no Mosteiro do Leitão cinco dias atrás. A comida é muito boa. Leitão bem temperado e no ponto certo. O ambiente também é aconchegante, moderno e amplo. Pena não poder dizer o mesmo do atendimento... Fomos no meio da tarde, o restaurante estava com poucas mesas ocupadas e não nos deram opção de escolher a mesa. Estávamos cansados depois de muitas horas de estrada e, para podermos almoçar com um pouco mais de conforto, pedimos para sentar em uma das mesas com sofá, o que nos foi recusado. Insistimos e mesmo assim não foi permitido: “são as regras” é o que nos foi dito pelo atendente Ricardo. Uma pena! Na minha opinião “as regras” que deveriam prevalecer são as do bom senso e as que deixam o cliente satisfeito e com vontade de voltar mais vezes ao lugar em que foi bem atendido. E infelizmente não é esse o caso. O que haveria de mal em liberar uma mesa com sofá para um casal em um restaurante vazio? Então fica a dica: se você estiver sozinho, ou em duas pessoas, jamais poderá sentar nas mesas com sofá deste restaurante. Uma pena... Mais triste ainda foi ter que observar o atendente debochando da situação pelos cantos com os outros funcionários do restaurante. Muito chato... Nunca passamos por uma situação tão constrangedora em nenhum lugar de Portugal ou nos países que visitamos.

Publicada 28 de novembro de 2019

Foi com surpresa que encontrámos um restaurante de leitão com uma decoração giríssima, uma garrafeira muito boa, comida deliciosa e um atendimento 5 estrelas. Recomendo.

Publicada 28 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente nossa ida ao Mosteiro do Leitão. Ambiente sofisticado e bem decorado, embora sem excessos. Atendimento ótimo, cortês, atento. E pratos deliciosos, todos com fotos no cardápio para facilitar a vida do cliente. Eu comi um polvo à lagareiro muitíssimo saboroso, ao ponto, bem temperado e com guarnições deliciosas. Minha esposa comeu um bacalhau com purê de mandioca, maravilhoso, e espinafre. Recomendamos a todos que passem pela região de Leiria e Batalha. Vale o almoço!

Publicada 23 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

De visita à batalha fomos experimentar este restaurante.
O espaço é enorme mas muito acolhedor. Quanto ao leitão, nada a apontar. Muito saboroso mesmo.

Recomendo. Preço médio 20€.

Publicada 21 de novembro de 2019

Ambiente acolhedor, óptimo aspecto, enorme, peixe fresco superiormente assado pelo Sr Reis e esposa D. Eulália, não é barato mas é muito bem servido! Estacionamento próprio fácil!

Os viajantes que viram Mosteiro do Leitão, também viram

Batalha, Distrito de Leiria

Já visitou Mosteiro do Leitão? Compartilhe suas experiências!