“Restaurante”
Avaliação sobre Mosteiro do Leitão

Mosteiro do Leitão
Reservar com
Não há disponibilidade em Mosteiro do Leitão no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: Poderá visitar o restaurante Mosteiro do Leitão na Batalha, localizado no IC2. Este restaurante de referencia gastronomica tem como especialidade o leitão à Bairrada assado em forno a lenha respeitando todos os procedimentos tradicionais. Além do Leitão poderá comer outros pratos como peixe fresco do mar, naco na pedra, polvo à lagareiro entre outras sugestões. A experiencia e qualidade fazem deste restaurante uma referencia gastronomica da região, convidamos todos os viajantes a visitarem-nos e a comprovarem as nossas delicias.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito agradável boa comida muito, simpatia dos empregados. Prados de comida portuguesa, bom leitão assado no local.

Avaliou em 2 semanas atrás

Primeira vez que visito este restaurante, uma alegre surpresa, fiz 130 km para lá ir. Ambiente muito acolhedor, visto de fora não nos apercebemos o que está lá dentro. Serviço muito bom, fomos atendidos pela Dª Sandra, uma simpatia. As entradas foram muito boas, os croquetes, as empadas, o queijo da serra, o presunto e as azeitonas, muito boas.O nosso almoço foi leitão, estava uma maravilha, a pele estaladiça, quantidade boa, uma salada mista bem servida. Optamos por um vinho frizante. Quem nos estava a servir, teve sempre o cuidado de saber se era necessário alguma coisa. Sobremesas agradaveis. doce de coco, arroz doce acabado de fazer e maça assada. A conta bastante acessivel.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O leitão é bom e os acompanhamentos, em especial o risotto, também. No entanto, o funcionário responsável pela nossa mesa foi um pouco, para não dizer, bastante desatento, facto que foi depois colmatado pela simpatia de outro funcionário que nos abordou.
Quero acreditar que foi azar.

Sem duvida o melhor risotto que já comi na minha vida 5⭐️
Atendimento maravilhoso, ambiente acolhedor. Adorei

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante 5* espaço muito acolhedor e com um ambiente fantástico. O risotto de camarão era divinal, tive a oportunidade de provar diversos pratos desde o premiado leitão, o risotto de cogumelos selvagens e ate o rosbife era optimo. Aconselho vivamente

Os viajantes que viram Mosteiro do Leitão, também viram

Fátima, Santarém District
Batalha, Distrito de Leiria

Já visitou Mosteiro do Leitão? Compartilhe suas experiências!