Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 5
Orbitz.com
FindHotel
ZenHotels.comUS$ 93
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2021

Uma estadia excelente, muito simpáticos,pequeno almoço bom.
Limpeza excelente,e uma piscina muito boa. E um hotel também que e ideal para famílias com crianças de todas as idades.
Nada para apontar.
Obrigada pela vossa atenção e amabilidade.

Data da estadia: abril de 2021
Outeirhotel Lda, Owner do(a) Casa do Outeiro - Arts & Crafts Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Cara Micaela,
Em nome de toda a equipa Casa do Outeiro - Arts & Crafts Boutique Hotel, muito obrigado pela partilha da sua experiência. Tivemos muito gosto em recebê-los! Até breve!

Publicada em 22 de abril de 2021

Uma curta estadia de 2 dias bastaram para ficar extremamente satisfeito com a escolha. Staff sempre disposto a ajudar , muito simpáticos. Os quartos são excelentes . Muito cómodo. Ótima localização. Recomendo !

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Outeirhotel Lda, Owner do(a) Casa do Outeiro - Arts & Crafts Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Caro Sr. Bretiano, muito obrigado pelo tempo que dispensou na apreciação do nosso hotel e por ter partilhado a sua experiência. Gostámos imenso de o conhecer e teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo, em trabalho ou em lazer! Cumprimentos e de toda a equipa da Casa do Outeiro.

Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é amazing! Muita delicadeza nos detalhes da decoração e no atendimento da Cristiana.
Café da manhã simples e delicioso.
Duas piscinas incríveis!
Quartos impecáveis, camas confortáveis, ar condicionado bom, tudo limpíssimo, banheiro bom.
Há poucas vagas para estacionar, mas acredito que não seja difícil por perto, pois há muitas ruas com estacionamento.

Data da estadia: abril de 2021
Outeirhotel Lda, Owner do(a) Casa do Outeiro - Arts & Crafts Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2021

Cara cliente, Agradecemos a sua avaliação "amazing" e o tempo que dispensou! É muito gratificante ler os seus elogios tão gentis... Numa próxima visita iremos indicar o segundo parque de estacionamento privativo que dispomos, de maiores dimensões (que se situa no piso da nova piscina aquecida). Pedimos desculpa pelo lapso. Ficamos na expectativa de a voltar a receber brevemente! Cumprimentos de toda a equipa - Casa do Outeiro Arts & Crafts Boutique Hotel

Publicada em 11 de abril de 2021

A limpeza é excelente e a simpatia e atenção é fora do comum! Sentimo-nos muito seguros, cómodos como se em nossa casa estivéssemos. Os miúdos adoraram tudo. Recomendamos e voltaremos em breve. Obrigado

Data da estadia: abril de 2021
Outeirhotel Lda, Owner do(a) Casa do Outeiro - Arts & Crafts Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2021

Cara cliente, agradecemos desde já por ter ficado alojada no nosso hotel. Que bom que é quando os nossos clientes vão embora satisfeitos e ainda por cima partilham essa experiência. Ainda bem que os seus meninos adoraram! Ficamos a aguardar a próxima visita. Cumprimentos da Equipa Casa do Outeiro - Arts & Crafts Boutique Hotel

Publicada em 14 de janeiro de 2021

Apenas o pequeno-almoço deixou a desejar pela pouca variedade, mas pode ser exclusivo de tempos de Covid. De resto, excelente atendimento e conforto dos quartos. Vale muito a pena pela piscina e pela localização.

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel CasaDoOuteiro, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Casa do Outeiro - Arts & Crafts Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2021

Estimado André, sentimo-nos lisonjeados com a sua avaliação, a qual agradecemos. De facto, a observação do pequeno almoço é pertinente, uma vez que a opção do buffet variado que sempre oferecemos a todos os hóspedes foi substituída temporariamente pelo pequeno almoço servido no quarto (devido à Covid-19). Esperamos voltar a recebê-lo novamente! Melhores cumprimentos de toda a Equipa Hotel Casa do Outeiro