“Muito conforto, vista maravilhosa!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 6 pessoas
Batalha, Distrito de Leiria, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

207cristi...
2 avaliações
“Muito conforto, vista maravilhosa!”
Publicada em 13 de fevereiro de 2020 para uma estadia em fevereiro de 2020

Este apartamento foi uma agradável surpresa para a nossa familia de 4 pessoas. Fomos muito bem recebidos e a localização era perfeita pois o centro desta bonita vila ficava mesmo em frente. A decoração é elegante e minimalista mas com todo o conforto que se pode esperar. A vista para o mosteiro é inesquecível, principalmente à noite! Recomendo para casais ou famílias que procuram mais privacidade e um preço mais acessível do que nos hotéis.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
17 de fev de 2020
Cara Cristiana,

Desde já agradeço por terem escolhido o apartamento Batalha Duplex para a vossa estadia na Batalha.
Agradeço ainda pela simpatia e pelo cuidado que tiveram na utilização do espaço.

Espero que possam voltar numa próxima oportunidade.

Obrigada

Marta
Sherpa789...
1 avaliação
“Soberbo”
Publicada em 13 de fevereiro de 2020 para uma estadia em fevereiro de 2020

Ficámos apenas por 1 noite mas valeu a pena. Fomos simpaticamente recebidos pessoalmente à chegada do local.

Éramos 3 casais e todos os quartos são espaçosos.

O tempo não estava muito agradável mas o aquecimento da casa foi suficiente para tornar a casa confortável.

Muito fácil de encontrar à chegada da Batalha e fácil estacionamento. Daqui pudemos ir a pé para todo o lado.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar