Viseu
Buscar
Publicada em 12 de janeiro de 2020

O hotel ja foi um cinco estrelas e hoje é um otimo quatro estrelas - e com elevador. Quartos espacosos, banheiros idem. Nao va esperando algo moderno, mas sim tradicional e bem conservado. Tem garagem pequena mas que nos atendeu em epoca de fim de ano, sempre cheio. Cafe da manha com boa variedade e o melhor fica dentro da cidade de Viseu, em pleno centro historico. Equipe bem atenciosa, dando destaque para o Antonio, sempre atencioso e dando dicas preciosas. Volto com certeza!

Dica de quarto: Os quartos pra frente ficam para uma rua bem silenciosa.
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Hotel muito bom, num palácio muito bonito e bem conservado. Quarto amplo, limpo e bonito. Café da manhã bom. Atendentes da recepção muito educados e simpáticos. O atendente da noite foi muito educado e nos deu dicas de restaurantes. Localização excelente, não há necessidade de usar carro para chegar as principais atrações da cidade. Tudo muito perto do hotel. Há estacionamento gratuito, um pouco difícil de fazer manobras com o carro.

Publicada em 5 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel em edifício histórico muito bem conservado, limpo e com uma localização perfeita. Todas as atrações turisticas próximas. Cafe da manha muito bom. Tem estacionamento próprio pequeno mas ha opções de estacionar na rua.

Data da estadia: setembro de 2019
MontebeloHotels, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel Palacio Dos Melos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2019

Estimado hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para avaliar os nossos serviços. Ficamos satisfeitos que tenha desfrutado de uma estadia agradável no Palácio dos Melos e esperamos, numa próxima oportunidade, voltar a recebê-lo numa das unidades hoteleiras Montebelo.

Equipa do Palácio dos Melos

Publicada em 22 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel agradável localizado num edifício histórico muito bem recuperado. Staff simpático, quartos limpos, pequeno almoço muito bom. Nota negativa para o ruído exterior nos bares junto à estrada nos quartos desse lado.

Estimado Sr. Carlos,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou a avaliar a estadia no Palácio dos Melos. Foi, para nós, um enorme prazer recebê-lo nas nossas instalações e, de futuro, contamos dar-lhe novamente as boas-vindas numa das unidades hoteleiras Montebelo.

Equipa do Palácio dos Melos

Publicada em 9 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é histórico e muito bem conservado.
Atendimento apático. Café da manhã ok. Quarto escuro e com carpete. Existe um estacionamento gratuito pequeno para poucos carros. Na maioria, os carros ficam do lado de fora.