“Melhor restaurante em Viseu”
Avaliação sobre Marisqueira Casablanca

Marisqueira Casablanca
21 de 224 Restaurantes em Viseu
Opções: Reservas
Descrição: A Marisqueira Casablanca é um restaurante localizado em Viseu, especialista em marisco e peixe.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é sempre fantástica, de qualidade e muito bem confeccionada. É sem dúvida um restaurante em que somos sempre bem recebidos e adoramos frequentar. ParA nós seguramente o melhor restaurante de Viseu

Casablanca_Viseu, Gerente de relações públicas do(a) Marisqueira Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Cara Filipa, agradecemos imenso a sua visita habitual e o seu comentário extremamente positivo. Trabalhamos todos os dias para deixar os nossos clientes satisfeitos e é com orgulho que recebemos estes elogios. Obrigado pela sua avaliação.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Os colaboradores são muito atenciosos, muito simpáticos.
O marisco é fabuloso.
Quando vou a Viseu é uma paragem obrigatória!

Casablanca_Viseu, Gestor de Relações Públicas do(a) Marisqueira Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Olá Sarita Santos, muito obrigado pela sua visita, pelo seu comentário e pela sua recomendação. Ficamos muito contentes por sair satisfeita.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Este é de certeza um dos melhores restaurantes de Viseu. Recomendo todos os pratos de marisco, em Viseu não encontram melhor marisqueira. Podem deliciar-se com uns camarões tigres de entrada, seguido de um arroz de polvo com gambas e finalizar com um toucinho do céu ou cheese cacke de frutos vermelhos.

Casablanca_Viseu, Gerente de relações públicas do(a) Marisqueira Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Caro Octávio Figueiredo, queremos agradecer-lhe pelo seu comentário e honrosa recomendação. É fundamental para nós recebermos o feedback dos nossos clientes, sejam eles positivos ou negativos, só assim conseguimos melhorar. Um bem haja.

Avaliou em 24 de março de 2018

Restaurante com uma ementa variada, pratos muito bem confeccionados, os funcionários são muito simpaticos. Tem uma boa relação qualidade/ preço

Olá José, muito obrigado pela sua visita e pela sua avaliação positiva. Esperamos poder contar consigo mais vezes.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para quem escolher este restaurante, recomendo bastante os Nacos de Salmão com Ananás! Obrigada pela hospitalidade ☺

Casablanca_Viseu, Gerente de relações públicas do(a) Marisqueira Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Muito Obrigado Andrea pela sua visita, ficamos contentes por ter saído satisfeita :) Agradecemos ainda a sua simpática avaliação e recomendação.

Os viajantes que viram Marisqueira Casablanca, também viram

Viseu, Distrito de Viseu

Já visitou Marisqueira Casablanca? Compartilhe suas experiências!