“Adorei”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é muito engraçado e acolhedor, a decoração diferente e muito engraçada. Os funcionários são excelentes e a comida muito boa. A carta é variada. Fomos 3 casais com 3 crianças, cada adulto pediu um “petisco” para partilhar, estavam todos maravilhosos, e chegou e sobrou comida.

Publicada 12 de abril de 2018

Desde a chegada, fomos muito bem recebidos pelos funcionários, quando nos sentamos recebemos as entradas de sugestão da casa e onde nos foi explicado o menu da casa com toda a simpatia.
A comida muito bem apresentada e deliciosa!
O ambiente e a decoração proporcionam uma boa refeição.
Para finalizar a refeição fomos convidados a subir ao bar onde podemos continuar o convívio com os amigos!
UMA EXPERIENCIA A REPETIR!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante bastante distinto no seu espaço e menu à disposição de quem visita. Todos os elementos muito bem confeccionados, desde as entradas, passando pelos pratos principais e acabando, obviamente, na sobremesa. Uma palavra também de apreço para a enorme simpatia e educação para os anfitriões. Excelente.

Publicada 9 de abril de 2018

O Maria Xica prima pelo acolhimento excelente, um ambiente e comida fantásticos.
A carta é variada e de muita qualidade, a cortesia do pessoal é irrepreensível.
Com uma decoração cuidada e de muito bom gosto, oferece como diversão a seguir ao jantar, um serviço de bar no piso superior, com muito bom ambiente e muito boa musica.
Do melhor em Viseu!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente cozinha moderna e contemporânea muita sofisticação na apresentação, um bar com música e DJ, oferta muito vastíssima de bebidas alcoólicas

Os viajantes que viram Maria Xica, também viram

Viseu, Distrito de Viseu

Já visitou Maria Xica? Compartilhe suas experiências!