Casa da Se(Viseu)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Hotel Durao(Viseu)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 92/diária.

Priceline
  • Serviço de quarto
Charme e Alegria(Viseu)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
TripAdvisor
  • Restaurante
TripAdvisor
Avaliou em 19 de novembro de 2017

Eu e a minha mulher estivemos recentemente no Hotel Onix com entrada no dia 31 de Outubro e saída a 1 de Novembro. É a unidade hoteleira que temos privilegiado sempre que nos deslocamos a Viseu. Fica numa zona periférica da cidade de Viseu, próxima de Fragosela de Cima, mas de fácil acesso por estrada, permitindo também uma fácil deslocação de automóvel ao centro urbano. O hotel possui excelentes recursos, embora, em nosso entender, não suficientemente potenciados. Um bar à entrada. Uma receção com uma amplo espaço de lazer. Sala de jogos. Restaurante com um espaço muito amplo onde é servido o pequeno almoço, em "self service", o qual satisfaz o cliente mais exigente. Os quartos são amplos. As camas possuem colchões de comodidade razoável. As casas de banho, com banheiras, também são satisfatórias. A limpeza também não suscita reparos. O hotel possui também uma piscina, não coberta, num espaço bastante agradável. Outro fator interessante é o facto do hotel ser o elemento central de um espaço murado, com jardins, dispondo de espaços de estacionamento privativo gratuito para os seus clientes. A qualidade-preço tem sido também um dos fatores que têm determinado o facto de virmos a privilegiar o referido hotel. Não obstante os referidos múltiplos aspetos positivos, pode dizer-se que a nossa estadia não foi, desta vez, nada agradável. De tal modo ficámos desagradados que tudo indica que, num futuro próximo, não ficaremos no referido hotel, quando nos deslocarmos a Viseu. Vamos procurar novas experiências. No caso, dois factos determinaram o nosso desagrado. Um deles diz respeito às camas do quarto que nos foi distribuído. Os lençóis e os cobertores eram de fraca qualidade (ao contrário da qualidade das toalhas da casa de banho). Mais importante do que isso foi termos verificado que, uma das camas mal feita por ter um cobertor muito curto para a dimensão da cama. Foi apresentada uma reclamação na receção do hotel mas, como já não estavam as "camareiras", nenhuma providência foi tomada. O outro motivo de desagrado diz respeito à nossa viatura. Logo após termos feito o check-out" e abandonado o hotel, reparámos que a nossa viatura tinha sido danificada, embora ligeiramente, por outra viatura, o que ocorreu no parque de estacionamento do hotel. Telefonei de imediato para a receção e tive o cuidado de dizer que não pretendia responsabilizar o hotel, pedindo que procurassem esclarecer a situação junto dos proprietários das outras viaturas de clientes que tinham estado no mesmo parque. Como nada me foi dito voltei a telefonar, no dia seguinte, tendo-me sido dito que estavam a tratar do assunto. Enviei posteriormente um "emai" dirigido ao diretor do hotel onde reiterava a nossa intenção de não responsabilizar o hotel . Solicitei de novo o esclarecimento da situação, indagando, designadamente, se havia câmaras de video-vigilância no referido espaço. Não obtendo qualquer resposta voltei a telefonar posteriormente e o rececionista de serviço informou-me que estava a par do assunto, e prestou-me os esclarecimentos pretendidos. Sobre o facto do hotel não ter respondido à minha mensagem, deu-nos razão. Os danos na minha viatura já estão avaliados e são irrelevantes. No entanto, no caso, fica a má impressão quanto aos rececionistas do hotel e, principalmente, sobre o silêncio dos seus responsáveis. Esperemos que outros clientes não tenha idêntica experiência..

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 5 de novembro de 2017

É um excelente hotel de ***, com um atendimento exemplar, localizado num local de fácil acesso, embora num dos limites da cidade de Viseu, sendo por isso aconselhável a quem possua transporte próprio, possuindo parqueamento privado.
Os quartos são enormes, casa banho moderna e tudo com elevado grau de limpeza.
Óptimo pequeno almoço, variado e muito boa qualidade dos produtos oferecidos.
As áreas comuns são muitos confortáveis e todo o hotel está muito bem conservado.
A isto pode-se juntar boa relação qualidade-preço.
Recomendaria sem dúvida a todos os meus amigos.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples com quartos de boa dimensão que poderiam ter mais charme. As camas dão alguma qualidade ao sono.
Pequeno almoço simpatico e algumas actividades como snoker e piscina disponiveis.
Boa relação na qualidade/ preço, mas poderia haver mais investimento doa quartos e wc. A manutenção ao nivel da iluminaçao e decoração daria condição a poder subir um pouco os preços.... acho eu.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa relação qualidade/preço. Paguei, em Agosto, 65€ por um quarto para 3 pessoas, já com pequeno-almoço incluído. Boas instalações, limpo. Com piscina (que infelizmente não usámos por falta de tempo). O pequeno almoço poderia ter mais variedade, mais opções.
Boa experiência, no geral.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Quarto triplo grande e limpo com vista para a piscina. Pequeno almoço básico (mesmo básico), mas agradável. Pena que a piscina (disponível não só para hóspedes) estivesse tão cheia que não havia espreguiçadeiras...

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Obrigado, Isabel e Filipe... H