Pousada de Viseu Charming Spa
Onix Hotel(Viseu)
  • Piscina
Hotel Durao(Viseu)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada de Juventude de Viseu(Viseu)(Ótimo preço!)
Travelocity
Casa da Se(Viseu)
  • Café da manhã
  • Serviço de quarto
Avaliou em 16 de abril de 2018

Com um espaço incomparável com os vários hotéis que conheço, sentimos uma paz e uma liberdade fora do comum. Conseguimos num espaço com muita gente, relaxar, ler, estar em família, como se estivéssemos sós. Recomendo.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Tiago G, General Manager do(a) Pousada de Viseu Charming Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Estimado Henrique S

Agradecemos a preferência pelas Pousadas de Portugal, em particular a Pousada de Viseu, bem como a partilha da experiência vivida. É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às expectativas com a hospitalidade e profissionalismo da nossa equipa. São palavras como as que agora lemos que nos incentivam e motivam para trabalhar numa melhoria contínua o serviço prestado.

Esperamos contar com a vossa visita na Pousada de Viseu, num futuro próximo. Na expectativa de uma próxima visita para que lhe possamos oferecer ‘THE TIME OF YOUR LIFE’,

Avaliou em 13 de abril de 2018

Recomendo a Pousada de Viseu para qualquer tipo de viagem, desde trabalho a lazer. O staff é 5 estrelas! Recomendo, também, o restaurante para almoçar ou jantar, em família, entre amigos, ou até mesmo para refeições de negócios!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Estimada TeresaJMM

Avaliou em 13 de abril de 2018

Sumptuoso, luminoso, qualidade, simpatia e relaxante.
Excelente localização, atendimento profissional e familiar.
Recomendo vivamente uma estadia sem pressa e com tempo para fruição.
Uma das mais bem conseguidas Pousadas do grupo Pestana.

Estimado valdemarcosta

Avaliou em 8 de abril de 2018

Por incrível que parece, coloquei o GPS para o centro de Viseu e sem contar encontrei logo o Hotel, tem uma localização muito boa.O check in foi rápido e eficiente, incluindo uma breve explicação do hotel.Durante o check foi pedido um berço, tendo sido colocado rapidamente no quarto para além da cama extra.
O quarto muito espaçoso mesmo com cama extra e berço e limpo.
A temperatura ambiente do hotel era muito boa, e reinava o silencio proporcionando uma estadia relaxante complementada com uma ida à piscina interior.
o pequeno almoço também não decepcionou.

No entanto tenho que chamar à atenção para o colchões, pois são demasiado duros.

Estimado/a Leo P

Avaliou em 2 de abril de 2018

Foram dias muitos agradáveis, com um atendimento muito bom, pessoal simpático, o buffet variado sempre a ser reposto para não deixar acabar. O edifício é genial e está muito recuperado e tem uma situação fantástica em Viseu. Limpeza dos quartos impecável.Aconselho vivamente.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Tiago G, General Manager do(a) Pousada de Viseu Charming Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Estimado mmsmota44,

apresentamos os nossos melhores cumprimentos.