“O Nomiya é isto! Qualidade e distinção. ”
Avaliação sobre Nomiya Sushi Bar

Nomiya Sushi Bar
17 de 279 Restaurantes em Viseu
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Já conhecíamos o restaurante, quer pelas honrosas apreciações na Evasões, quer por experiências anteriores. Optámos, como já tem sido hábito, por seguir as sugestões da gerente. Os gyozas funcionaram como amuse-bouche, colocando as expectativas muito altas para o menu Nomiya que se seguiu. Peixe muito bem trabalhado, com sabor e com cuidado na apresentação. O serviço de mesa acompanha a qualidade das iguarias, com a preocupação de nos apresentarem todos os momentos. O aburi surpreende-nos pelo ritual e sabor. As sobremesas... bem! É melhor nem falar delas. Claramente, a cereja no topo do bolo. O preço está convergente com a qualidade. Parabéns pelo serviço e pela visão que demonstram.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lamentável, falta criatividade na cozinha, organização dos serviços (duas moças se debatendo em atender à mesa completamente dedicadas a tirar as mesas mais do que atender clientes, mesmo com o restaurante quase vazio) e um custo muito acima de outros restaurantes japoneses na mesma cidade com uma qualidade MUITO superior comparada com aquilo que aqui se encontra.
Pratos de plástico (!!!) imitando as cerâmicas japonesas, triste pois fica claro que não se trata de um restaurante comprometido com a essência da cozinha verdadeiramente Japonesa.
Com tudo isto e porções fracas e sem personalidade a relação custo benefício fica muito a desejar.

Data da visita: julho de 2019
NomiyaSB, General Manager do(a) Nomiya Sushi Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Caro Roberto,

A experiência torna muito fácil diferenciar um review negativo construtivo com situações que podem acontecer que levamos muito a sério para as melhorarmos, de um review de muita MÁ FÉ e vergonhoso para quem o escreveu, sim o tripadvisor está aberto a todos e a história do que escreveu fica.

O senhor escreveu que: Duas “moças” estavam mais preocupadas em levantar as mesas que em atender os clientes numa sala quase vazia.
Vamos ser honestos. Quando chegou ao restaurante pediu uma mesa para duas pessoas. As mesas estavam todas ocupadas e estavam dois clientes no balcão, um cliente que estava sozinho numa mesa disponibilizou-se a ir para o balcão para lhe ceder a mesa. Ao contrário do que afirma o restaurante não estava vazio.
O que aconteceu, foi que, o senhor, a sua companheira e, mais dois clientes, ficaram no restaurante depois da hora de fechar.
Ninguém lhes disse para saírem.
As nossas funcionárias, com quatro clientes na sala, depois do restaurante estar fechado, foram preparando a sala para o jantar.
Mesmo assim, tiveram tempo de lhe dar algumas informações para o review que estaria a escrever e que disse estar muito satisfeito com o almoço.

Em relação à comida, pediu quatro gyozas de entrada, duas para si e duas para a sua companheira.
Seguiu-se um prato de sushi e, depois de terem comido todas as peças, pediram mais. Não sobrou uma única peça. Estranho, não? Quem dá uma pontuação de “ terrível “ não ter devolvido uma única peça e ter pedido mais!

Não temos pratos de plástico, aliás como é facilmente comprovado nas fotos que expôs (que agradecemos pois espelham claramente a nossa qualidade).

Relativamente aos outros restaurantes que fez questão de mencionar, informamos que o Nomiya não tem concorrência na cidade de Viseu e o nosso posicionamento é a nível nacional, onde ambicionamos ser a referência da comida japonesa em Portugal.

Resta-nos deixar uma recomendação pessoal, "Nós somos o que fazemos", pelo que deveria ter mais cuidado a expor-se a situações ridículas que ficam perpetuamente acessíveis a todos.

O que escreveu diz muito mais de si do que do nosso restaurante e de toda a nossa equipa, da qual muito nos orgulhamos.

Equipa Nomiya

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Quando pensas que não podes encontrar um sushi de qualidade e decides procurar algo em Viseu.......
Se achas que comes sushi de qualidade mem Lisboa, talvez te possas surpreender!!!!
Não me considero um leigo na matéria no que sushi diz respeito. E aqui encontrei talvez para não dizer certamente uma das melhores casas de sushi de Portugal. Uma casa simples, bem conseguida e sobretudo harmoniosa, no serviço, na decoração e na qualidade da comida que apresenta......
Justa, muita justa no seu valor, face a qualidade do sushi que apresenta. Leva-nos a querer fazer 300kms para voltar.

Desde as entradas à sobremesa, estava tudo delicioso, cuidado e com um sabor de qualidade superior!!!!

Espero voltar assim que puder, com esperança de ser um regresso muito em breve.

À gerência apenas um conselho, se mudar só para melhor! Um grande bem haja é MUITO OBRIGADO PELA REFEIÇÃO INESPERADA!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O atendimento acolhedor e disponível, a simpatia de toda a equipa, a apresentação e a qualidade dos pratos/entradas e as novidades/inovações que vão surgindo fazem-nos querer regressar sempre que podemos. Muito bom mesmo. Recomenda-se!

Publicada 17 de julho de 2019

Visita deste restaurante ocorreu pelo dia da mãe, e foi uma escolha super acertada! O menu de degustação foi fantástico, a repetir sem dúvida. Sempre que temos vindo a este restaurante nunca nos tem desiludido. Obrigado e continuem assim!

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Nomiya Sushi Bar, também viram

Viseu, Distrito de Viseu

Já visitou Nomiya Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!