“Fim de semana a dois”
Avaliação sobre Mesa d'Alegria

Mesa d'Alegria
6 de 224 Restaurantes em Viseu
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente preparo. Bom ambiente. Simpatia no atendimento. Decoração original. Excelente para petiscar vários pratos. Ótimo para partilhar. Ao sábado recomenda-se a reserva.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida normal, serviço demasiado
demorado.
Fomos pelos comentários ppsitivos mas que nos pareceram sobre valorizados.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma surpresa maravilhosa!!!
Viemos através dos comentários do TripAdvisor e não defraudaram.
Muito bom mesmo. Recomendo!!!

Desde o atendimento.... Muito atenciosos, muito profissionais....
.... à decoração do espaço (parece que estamos a comer ao balcão numa tasca antiga chic....) Com moedas deixadas pelos clientes na parede de pedra... A loiça tosca....
....Os petiscos que escolhemos todos muito bem confeccionados (na hora)...
.... O vinho da casa (servida em jarra de ferro fundido lacado) muito bom!
No fim a conta... Fantástico!!!
Preços justos (para mim até abaixo da média do que tenho visto por aí).

Convém reservar pois o espaço enche.
(Tentámos ir uma 2 vez e não conseguimos)
O estacionamento é fácil.
Muito central.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma “vaquinha” e fomos pedindo alguns petiscos, a comida estava muito boa e o espaço é muito bonito e confortável!
O preço foi confortável e a relação qualidade-preço é fantástica.
Aconselho os ovos com farinheira, o pica-pau e as migas à alentejano!

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

De visita a Viseu, este estabelecimento mereceu a nossa atenção. Casal com dois miúdos, uma de 6 e outro de 1,5. Inicialmente nao me apercebi que era uma espaço especialmente de petiscos. Mas a surpresa foi extraordinária! Pois além de tábua de enchidos e queijo, peixinhos da horta, alheira em cama de broa, chouriço assado, arroz de bacalhau, pão e azeitonas. O que experimentamos e adoramos. Tinha também sopa para os miúdos, mas o mais surpreendente era na ementa existir Cerelac com leite! E prato e talheres próprios para bebés. A simpatia extrema e a atenção máxima. Rematamos com um doce da casa muito bom. Havemos de voltar. E pais onde é que viram isto?

Os viajantes que viram Mesa d'Alegria, também viram

Viseu, Distrito de Viseu

Já visitou Mesa d'Alegria? Compartilhe suas experiências!