“Muito BOM ”

Xávega-Mar Marisqueira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom e fresquinho em peixe e marisco.
Boas caldeiras, arroz de marisco, peixe grelhado e também carne muito boa
Aconselho reserva

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serviço simpático. Comida de qualidade. Boa relação qualidade-preço. Lugar interessante para almoços de familia. Restaurante a repetir.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de peixe fresquinho e marisco simpático, a servir sem pressas ( mesmo fora de horas) e com qualidade. Gostei. Recomendo.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

estivemos nessa marisqueira no festival do marisco na sexta-feira santa, para o nosso azar, pedimos bocas de sapateiras, perceves, camarões da Costa e amêijoas, tirando as bocas de sapateiras todo o resto veio cheio de picante no qual nem eu e nem marido conseguimos comer, o que nos salvou a noite além do vinho trinca bolotas foi o preguinho que comemos e atenção do empregado de mesa Marcelo que foi 5*, nem toda gente pode comer picante, até hoje estou a passar mal, deve ser havido ao cliente a respeito do tal ingrediente.

Publicada 21 de março de 2018

Visitei o restaurante 19 Março 2018 (Dia do Pai) e o serviço estava um pouco lento... No entanto, a Sapateira é muito fresca e com muita qualidade. Um prato muito saboroso é gambas com lulas, que vale a pena exprimentar!

Os viajantes que viram Xávega-Mar Marisqueira, também viram

Murtosa, Distrito de Aveiro
Torreira, Distrito de Aveiro

Aveiro, Distrito de Aveiro
Torreira, Distrito de Aveiro

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Xávega-Mar Marisqueira? Compartilhe suas experiências!