• Piscina
Hostelworld.com
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Avaliou em 30 de abril de 2018

Pessoal atencioso e prestativo. Embora ache que os preços que se praticam são exagerados para a localização da pousada. Penso que falta um pouco de brio, principlamente na parte exterior. O grupo Pestana é enorme e fatura muito, por isso a atenção não deve ser desviada desta Pousada, sendo ela já contruída nos anos 60, merece atenção redobrada.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Gestor R, Gestor do(a) Pousada Ria, Aveiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Os nosso agradecimento pela sua disponibilidade para avaliar a sua estada em Trip Advisor!
O feedback dos nosso clientes é sempre muito importante para quem procura prestar serviços de excelência, como é o caso de toda a equipa da Pousada da Ria e Grupo Pestana em geral.

A Pousada da Ria tem estado a ser alvo de obras de melhoria quer no interior quer no exterior, estando inclusivé a aumentar a sua capacidade de quartos.
Reconhecemos que as obras em curso possam ter provocado em certos momentos algum desconforto aos nossos clientes, que desde já lamentamos.
Estamos certos de que na sua próxima visita, apreciará os benefícios destas intervenções feitas no interior da Pousada e na sua envolvente.
Temos uma piscina remodelada, quartos remodelados e outros completamente novos, além dos espaços exteriores a ser intervencionados com vista à criação de maior harmonia.

Esperamos por Si para comprovar que... valeu a pena!
Respeitosos cumprimentos

Avaliou em 28 de abril de 2018

Hotel localizado a beira da Ria , charmoso, quartos com vista para a Ria , atendimento excelente
Restaurante muito bom e valores bem
Acessiveis
Possuem bicicletas que facilitam deslocamento para passeios proximos

Estimada Densise,

Uma palavra de agradecimento pelo tempo que dispensou a avaliar a sua estada na Pousada da Ria e pelos amáveis comentários!

O cliente é a nossa prioridade e a sua satisfação, a maior recompensa. Estamos por isso felizes por ter apreciado os serviços que lhe foram prestados por toda a equipa.

Desejamos poder acolhê-la numa próxima oportunidade para novas experiências que teremos todo o gosto em ajudar a planear...numa região com tanto para (re) descobrir!

Cordialmente

Avaliou em 22 de abril de 2018

Local calmo. Paisagem espetacular. Serviço de primeira qualidade. Muita limpeza. Ótimo pequeno-almoço. Quarto muito confortável. O pessoal é extremamente simpático. Muitos espaços disponíveis para relaxar.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Muito grata pelo tempo dispensado a avaliar a sua estada na formosa Pousada da Ria!

Apreciamos os seus amáveis comentários relativamente à performance de toda a equipa que com grande dedicação presta os seus serviços a quantos nos visitam.
A Pousada da Ria, é de fato um local de eleição para quem procura tranquilidade e repor as energias para enfrentar as inúmeras contrariedades do dia-a-dia.
O imenso espelho de água que se avista de qualquer ângulo da Pousada e sua envolvente, enriquecidos pela faina dos pescadores, embarcações ancoradas ao longo da Ria e as aves que povoam a região, são sem dúvida cenários idílicos que, a par dos serviços que prestamos, propiciam experiências Únicas!

Fica o convite renovado para nova visita que desejamos verdadeiramente Memorável!

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a estadia na Pousada da Ria. O local é lindo de morrer, calmo, paradisíaco.
A Pousada está a ser bem remodelada. Tem poucos quartos, muito limpa, funcionários muito simpáticos. Acho os preços quer da estadia quer do bar e restaurante um pouco ousados...
À volta há pouca atividade...
Tem variadíssimos e imensos restaurantes nas redondezas onde se pode desfrutar de otimos peixes, mariscos e comida tradicional portuguesa com precos convidativos;,
A ria de um lado e a praia e o mar do outro lado da península. E Aveiro, Ovar etc para visitar..
Recomendo para quem como eu aprecia a vida pacata.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos os entusiastas comentários que teve a gentileza de publicar em Trip Advisor! O feedback dos nosso clientes é muito importante para toda a equipa da Pousada da Ria, porque nos gratificam e nos impulsionam a melhorar com a finalidade de prestarmos o serviço de excelência que todos os clientes e visitantes nos merecem.

A Pousada da Ria tem efetivamente uma localização soberba quase parecendo um navio à beira da Ria ancorado.
A região é riquissima em natureza e tradições, onde predomina a faina dos pescadores repartidos entre Mar e Ria e a imensa diversidade de aves que povoam a paisagem.

Gratos por mostrar desta forma a outros viajantes que vale a pena um paragem nesta região.
Atentamente

Avaliou em 2 de abril de 2018

Pessoal muito simpático e prestável. Muito bom para descansar e relaxar, com bons restaurantes nas redondezas. À data da estadia, o Ferry Boat (para transporte de carros) não se encontrava a funcionar, o que causou algum transtorno na visita a Aveiro e ás suas magnificas praias.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Gestor R, Gestor do(a) Pousada Ria, Aveiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Muito grata pela sua avaliação em Trip Advisor, bem como os comentários que teve a gentileza de publicar.
Foi um enorme prazer acolhê-la na Pousada da Ria e desejamos que possa regressar a esta sua casa para novas experiências que teremos todo o gosto em ajudar a programar, dessa vez...com ferry boat a funcionar!

Cordialmente