Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel recente, fundado em 2014.
Funcionários com muita classe, preocupados com os clientes e super atenciosos: resolvem todos os casos, até os que parecem mais complexos!
Pequeno almoço brutal, com variedade incrível, piscina grande com SPA gratuito e horário alargado e ginásio aberto e gratuito 24h por dia.
De salientar que se encontra no centro da cidade e na primeira linha da praia.
Quartos espaçosos e todos os acabamentos de luxo.
É um hotel de 4 estrelas, segmento alto e com preços bastante apreciáveis.
Recomendo vivamente!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estamos muito satisfeitos com esta escolha. Ficamos 4 noites para relaxar e descansar na figueira.
Recomendo muito este hotel.
O staff é muito atencioso e o pequeno a altura das 4 estrelas.
Os quartos são espaçosos e limpos

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2018

À imagem do que havia lido em outras críticas, tínhamos comprado um quarto standard e fizeram-nos o upgrade para a suite junior, a qual é ótima: tem três divisões: a casa de banho, uma sala de estar e o quarto propriamente dito. as vistas, do quarto e da sala, são ótimas, para uma parte da aveninda principal da cidade e atéao cabedelo, e para a praia.
O pequeno-almoço é muto bom, variado e em quantidade: cereais, frutos secos, fiambres e queijos, vários tipos de pão e bolos; panquecas; sumos; águas; cafés; chás; fruta fresca, etc.
A piscina, no andar 16.º, tem uma vista deslumbrante, porém anoto que, para mim -já não para o meu marido, a temperatura da água estava fria para a altura e frio que fazia.
O Gináseio está bem equipado em máquinas.
Na receção, fomos sempre muito bem atendidos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos para o fim de semana estava cheio o hotel, no entanto nunca nos sentimos como naqueles hotéis enormes que as vezes parecem centros comerciais que existe muita gente (comparando mais ou menos as mesmas alturas do ano)
A voltar mesmo mesmo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de abril de 2018

Ficámos na suíte junior que é muito boa, com todas as comodidades e vista deslumbrante.
O pequeno-almoço é variado e muito saboroso.
A piscina no 16º andar é espetacular ao nível da vista que proporciona!
Staff muito simpático!

Dica de quarto: Se possível prefira um quarto com vista para a praia
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois