Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estamos muito satisfeitos com esta escolha. Ficamos 4 noites para relaxar e descansar na figueira.
Recomendo muito este hotel.
O staff é muito atencioso e o pequeno a altura das 4 estrelas.
Os quartos são espaçosos e limpos

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de abril de 2018

À imagem do que havia lido em outras críticas, tínhamos comprado um quarto standard e fizeram-nos o upgrade para a suite junior, a qual é ótima: tem três divisões: a casa de banho, uma sala de estar e o quarto propriamente dito. as vistas, do quarto e da sala, são ótimas, para uma parte da aveninda principal da cidade e atéao cabedelo, e para a praia.
O pequeno-almoço é muto bom, variado e em quantidade: cereais, frutos secos, fiambres e queijos, vários tipos de pão e bolos; panquecas; sumos; águas; cafés; chás; fruta fresca, etc.
A piscina, no andar 16.º, tem uma vista deslumbrante, porém anoto que, para mim -já não para o meu marido, a temperatura da água estava fria para a altura e frio que fazia.
O Gináseio está bem equipado em máquinas.
Na receção, fomos sempre muito bem atendidos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos para o fim de semana estava cheio o hotel, no entanto nunca nos sentimos como naqueles hotéis enormes que as vezes parecem centros comerciais que existe muita gente (comparando mais ou menos as mesmas alturas do ano)
A voltar mesmo mesmo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 17 de abril de 2018

Ficámos na suíte junior que é muito boa, com todas as comodidades e vista deslumbrante.
O pequeno-almoço é variado e muito saboroso.
A piscina no 16º andar é espetacular ao nível da vista que proporciona!
Staff muito simpático!

Dica de quarto: Se possível prefira um quarto com vista para a praia
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel deslumbrante.
Após uma breve passagem pela Figueira nesta pequena cidade, desfrutei de uma passagem pela Suite Deluxe neste estabelecimento hoteleiro.
Quanto a qualidade do seu staff e de elevada simpatia e respeito.
A suite situado no 14.º andar, tem uma vista deslumbrante e com uma virada para o seu Belo Horizonte.
Obrigado pela experiência.
Recomendo