Figueira da Foz

Fernando's Hideaway
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida muito farta e barata, pedimos francesinha e quase não conseguimos comer tudo de tão grande que era a porção. Muito gostosa e a senhorinha que nos atendeu uma simpatia. Adoramos!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 6 de janeiro de 2020

Excelente em tudo. Tem comida fantástica a preços muito em conta. Só faz um pouco de fila para entrar, mas tem alguém sempre atento a pedir para entrar os próximos e acaba por ser rápido. Funcionários muito eficientes e simpáticos, tudo bem confeccionado e muito rápido.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 23 de novembro de 2019

É aquele tipo de restaurante fast food onde a comida sabe toda ao mesmo. A verdade é que não somos mal servidos. Só vai quem quer.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 5 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pessoal simpático e acolhedor. Espaço muito agradável.

O “Bife à Casa” é excelente e as doses são generosas.

Podiam ter um menú infantil pois as doses de adulto são demais para miúdos :)

Como sobremesa, aconselho o doce “Banoffe” ;)

Obrigado!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 25 de setembro de 2019

Por indicação de um elemento do Staff do hotel onde estávamos alojados, fomos visitar este restaurante. Após algum tempo de espera para arranjar mesa, nada de exagerado (cerca de 15 min), e que é sinal de muita procura e pode até ser "bom sinal", chegou a nossa vez de jantar.
Somos três pessoas e pedimos 3 "Francesinhas". Aqui começa o nosso desagrado, pois esperamos mais tempo pelas "francesinhas" do que por termos uma mesa disponível...e sinceramente, um prato destes, num restaurante com muita procura, já está quase pronto a ir para o prato, faltando apenas grelhar a carne e fazer a montagem do mesmo...
Qual não é o nosso espanto quando nos servem e demos o primeiro corte na "francesinha"...era com febra de porco...por favor, vocês ofendem a verdadeira Francesinha, pois é sempre com carne de vaca!!!
Imediatamente chamo a funcionária e mais espantado fico..."desculpe, eu esqueci de mencionar que tinha opção com carne de vaca!"...pedi novamente o menu e pedi para me mostrar onde tem essa opção...pois, é isso mesmo, NÃO TEM NA EMENTA A OPÇÃO C/ CARNE DE VACA (apenas tem a opção vegetariana).
1. Francesinha é com carne de vaca!!!!
2. Mesmo sendo por um valor superior, QUE EU ESTAVA DISPOSTO A PAGAR, tem que estar obrigatoriamente na ementa;
3. Colocar a responsabilidade no colaborador de mencionar a dita opção, não é boa política!
Obviamente, não voltamos durante o resto das férias...

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Fernando's Hideaway, também viram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Já visitou Fernando's Hideaway? Compartilhe suas experiências!