“Não gostei”
Avaliação sobre Flor de Sal

Flor de Sal
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 2 de maio de 2018

Primeiro contacto: Perguntaram se tínhamos reserva, não tínhamos, esperamos um pouco e lá entramos. O tempo que estivemos a jantar, aquelas mesas "reservadas" não foram ocupadas. Questionei que sopa tinham para o meu pequeno, informara que era creme de legumes. Olhei, creme de legumes? parecia a primeira sopa que dei ao meu filho com 5 meses. fiquei incrédula. Bacalhau gratinado, foi o que pedimos..zero..uma dose que nem para um dava...não voltarei.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho qualquer motivação pessoal em criticar um estabelecimento porque quando não me agrada opto por nunca mais voltar. Neste caso, infelizmente, e pela primeira vez na minha vida, com uma sala perfeitamente disponível para me receber, recusaram de forma incisiva, sem qualquer preocupação para com um possível cliente (9 pessoas com muito gosto pelas iguarias regionais). Desta forma, do pouco contacto que tive não gostei. Não recomendo.

Avaliou em 7 de abril de 2018

Espaço agradável com decoração simples, mas acolhedora. Funcionária muito atenciosa. Refeição OK, as pataniscas eram sensaboronas e o arroz de feijão estava frio, no entanto, o bacalhau gratinado estava óptimo. Sobremesa conventual excelente! Preço em conta.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comemos bochecha de porco e bacalhau gratinado, estava muito bom. Bom atendimento. Preço 10-15€/pessoa.
O jantar é servido a partir das 20h.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Jantei ontem 13/02/2018 bacalhau gratinado e pernil. Comida excelente em quantidade e qualidade e muitissima simpatia dos donos do restaurante.O buffet de sobremesas estava excelente. Restaurante a visitar numa proxima vinda à Covilhã.
LC - Coimbra

Os viajantes que viram Flor de Sal, também viram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Flor de Sal? Compartilhe suas experiências!