“Espetacular surpresa ”
Avaliação sobre Museu De Lanificios

Museu De Lanificios
Detalhes da atração
Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi sem duvida uma grande surpresa.
Recomendo a visita aos 2 museus.
Recriação muito completa do “circuito” da produção de lanifícios, com uma explicação muito detalhada, completa e histórica de todo o processo de confecção destes artigos.
Preço acessível tendo em conta que se passa uma tarde muito agradável em visita aos museus.
Recomendado

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Esta visita foi sem dúvida uma boa e agradável surpresa!
Quando falamos em lã não sabia qual o trabalho todo por trás do novelo em mão. Adorei ler a história e toda a evolução da produção manual até à industrialização actual. Assim como a história local das fábricas de Lanifícios.
Adorei!

Publicada 28 de dezembro de 2017

Me surpreendeu pela riqueza de detalhes, a quantidade de objetos e a organização cronológica. Muito interessante não só pela história da região e de Portugal, mas de toda nossa história com o conhecimento e a tecnologia sobre o tecido.

Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Interessante conhecer toda a cadeia produtiva da lã e o que ela te representou para a economia da região e para a sociedade da época.

Publicada 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

História da indústria dos lanifícios muito bem contada.
Filme apresentado já datado mas com boa explicação.
Funcionários muito prestáveis e disponíveis.
Encerra às 12h para almoço reabrindo às 14:30. Isto não é apresentado nas pesquisas

Os viajantes que viram Museu De Lanificios, também viram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Museu De Lanificios? Compartilhe suas experiências!