Luna Hotel dos Carqueijais(Covilhã)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
TRYP Covilha Dona Maria Hotel(Covilhã)(Ótimo preço!)
Quinta de Seves(Covilhã)
  • Piscina
Hotel Santa Eufemia(Covilhã)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Puralã Wool Valley Hotel & Spa(Covilhã)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Covilhã Jardim(Covilhã)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Residencial Panorama(Covilhã)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Priceline
  • Restaurante
A Minha Casa(Covilhã)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fantástico na Serra da Estrela! Staff super atencioso e educado, instalações limpas e bem cuidadas. Café da manhã muito bom, bar do hotel excelente. A massagem do spa é divina! Recomendo! Fiz duas massagens com o Jorge e foram perfeitas! Visual lindo, piscina interior ótima, sauna... para voltar muitas vezes!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Manager_SEstrela, Gerente geral do(a) Pousada Serra da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Estimada Cliente,

Agradecemos a V/ preferência pelas Pousadas de Portugal em particular pela Pousada da Serra da Estrela, bem como a disponibilidade em partilhar a sua experiência.

Congratulamo-nos pelo facto de os nossos serviços V/ agradarem e termos ido de encontro às vossas expectativas.

Foi para nós muito importante a partilha da Vossa experiência, pois desta forma permite-nos avaliar os nossos pontos fortes e nível de satisfação. Desta forma continuaremos a trilhar este caminho de qualidade dos nossos serviços e superação de expectativas de quem nos visita.

Na expectativa de uma próxima visita para que lhe possamos oferecer "Momentos Memoráveis", apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Avaliou em 1 de maio de 2018

Sem dúvida o local da pousada é excelente e o atendimento dos funcionários sempre muito eficiente mas deixou a desejar com a sala de jogos para os hóspedes. É preciso melhorar pois alguns viajam com crianças.

Dica de quarto: prefira andares mais altos com menos barulho.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimado Cliente;

Muito obrigado pelo tempo despendido em dar opinião de V.exa sobre os serviços prestados pela Pousada da Serra da Estrela durante a sua estadia.

São os comentários dos nossos clientes que nos levam a melhorar o nosso desempenho diário.

Agradecemos uma vez mais o seu contributo e esperamos ter o prazer de vos voltar a receber no futuro próximo.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Tudo excelente como sempre! Recomendo a 100% esta Pousada! Pequeno almoço fantástico, vista deslumbrante, o ideal para uns dias de descanso! Funcionários super atenciosos, piscina interior muito boa, perfeita para levar as crianças!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Exma Senhora;

Muito obrigado pelo tempo dispendido em partilhar a opinião de V.exa sobre os serviços prestados pela Pousada da Serra da Estrela durante a sua estadia.

São os comentários dos nossos clientes que nos levam a melhorar o nosso desempenho diário, melhorando assim o nosso serviço e aumentar a nossa qualidade, para que os nossos clientes fiquem muito satisfeitos com a Pousada da Serra da Estrela.

Agradecemos uma vez mais os seus comentários e esperamos mais uma vez que nos faça uma visita.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Foi uma estadia que superou as expectativas, muito bom o acolhimento , a localização maravilhosa a recuperação das instalações pois conheci quando estava em ruínas, fez da estadia uma experiência a repetir, nada que vindo do Grupo Pestana/Pousadas de Portugal seja devadmirar
Obrigado

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Exmo Senhor;

Avaliou em 28 de abril de 2018

Desde a sua localização, instalações e funcionários, adoramos tudo! Um sossego absoluto, ideal para repor as energias! Recomendo a 100%.
Apenas uma nota “negativa”quanto ao preço do jantar, mesmo sendo buffet 30€ por pessoa mais bebidas, achamos um pouco exagerado, não pondo em causa a qualidade do serviço e da comida, que estava optimo!

Voltaremos com certeza...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família