Pousada Serra da Estrela
  • Café da manhã
    Pousada de Juventude da Serra da Estrela(Covilhã)(Ótimo preço!)
    • Internet gratuita
    Quinta de Seves(Covilhã)
    • Piscina
    Avaliou em 3 semanas atrás

Tudo excelente como sempre! Recomendo a 100% esta Pousada! Pequeno almoço fantástico, vista deslumbrante, o ideal para uns dias de descanso! Funcionários super atenciosos, piscina interior muito boa, perfeita para levar as crianças!

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
    Manager_SEstrela, Gerente geral do(a) Pousada Serra da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Exma Senhora;

Muito obrigado pelo tempo dispendido em partilhar a opinião de V.exa sobre os serviços prestados pela Pousada da Serra da Estrela durante a sua estadia.

São os comentários dos nossos clientes que nos levam a melhorar o nosso desempenho diário, melhorando assim o nosso serviço e aumentar a nossa qualidade, para que os nossos clientes fiquem muito satisfeitos com a Pousada da Serra da Estrela.

Agradecemos uma vez mais os seus comentários e esperamos mais uma vez que nos faça uma visita.

Avaliou em 3 semanas atrás

Foi uma estadia que superou as expectativas, muito bom o acolhimento , a localização maravilhosa a recuperação das instalações pois conheci quando estava em ruínas, fez da estadia uma experiência a repetir, nada que vindo do Grupo Pestana/Pousadas de Portugal seja devadmirar
    Obrigado

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Exmo Senhor;

Avaliou em 4 semanas atrás

Desde a sua localização, instalações e funcionários, adoramos tudo! Um sossego absoluto, ideal para repor as energias! Recomendo a 100%.
    Apenas uma nota “negativa”quanto ao preço do jantar, mesmo sendo buffet 30€ por pessoa mais bebidas, achamos um pouco exagerado, não pondo em causa a qualidade do serviço e da comida, que estava optimo!

Voltaremos com certeza...

Estimado Cliente,

Agradecemos a V/ preferência pelas Pousadas de Portugal em particular pela Pousada da Serra da Estrela, bem como a disponibilidade em partilhar a sua experiência.

Congratulamo-nos pelo facto de os nossos serviços V/ agradarem e termos ido de encontro às vossas expectativas.

Foi para nós muito importante a partilha da Vossa experiência, pois desta forma permite-nos avaliar os nossos pontos fortes e nível de satisfação. Desta forma continuaremos a trilhar este caminho de qualidade dos nossos serviços e superação de expectativas de quem nos visita.

Na expectativa de uma próxima visita para que lhe possamos oferecer "Momentos Memoráveis", apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Avaliou em 4 semanas atrás

Localização excelente com serviços de recepção super simpático, serviço de pequeno almoço adequado, tinha buffet de jantar suficiente caso haja preguiça para sair. Piscinas muito interessantes para família/crianças. Fortemente recomendado se queremos sair da cidade.

Estimado Cliente;

Muito obrigado pelo tempo despendido em dar opinião de V.exa sobre os serviços prestados pela Pousada da Serra da Estrela durante a sua estadia.

São os comentários dos nossos clientes que nos levam a melhorar o nosso desempenho diário.

Agradecemos uma vez mais o seu contributo e esperamos ter o prazer de vos voltar a receber no futuro próximo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Edifício com remodelacao muito bem conseguida. Tenho 2 crianças pequenas fiquei num quarto duplo superior e achei o quarto excelente.
    Pequeno almoço muito bom, que foi a única refeição que fizemos no hotel. Piscina e spa muito básicos. Quero por fim realçar a disponibilidade e empenho e de toda a equipa que tudo fazem para que os hóspedes fiquem satisfeitos.

Muitos parabéns

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família