Publicada 29 de abril de 2018

Tudo excelente como sempre! Recomendo a 100% esta Pousada! Pequeno almoço fantástico, vista deslumbrante, o ideal para uns dias de descanso! Funcionários super atenciosos, piscina interior muito boa, perfeita para levar as crianças!

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Manager_SEstrela, Gerente geral do(a) Pousada Serra da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Exma Senhora;

Muito obrigado pelo tempo dispendido em partilhar a opinião de V.exa sobre os serviços prestados pela Pousada da Serra da Estrela durante a sua estadia.

São os comentários dos nossos clientes que nos levam a melhorar o nosso desempenho diário, melhorando assim o nosso serviço e aumentar a nossa qualidade, para que os nossos clientes fiquem muito satisfeitos com a Pousada da Serra da Estrela.

Agradecemos uma vez mais os seus comentários e esperamos mais uma vez que nos faça uma visita.

Publicada 29 de abril de 2018

Foi uma estadia que superou as expectativas, muito bom o acolhimento , a localização maravilhosa a recuperação das instalações pois conheci quando estava em ruínas, fez da estadia uma experiência a repetir, nada que vindo do Grupo Pestana/Pousadas de Portugal seja devadmirar
Obrigado

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Exmo Senhor;

Publicada 28 de abril de 2018

Desde a sua localização, instalações e funcionários, adoramos tudo! Um sossego absoluto, ideal para repor as energias! Recomendo a 100%.
Apenas uma nota “negativa”quanto ao preço do jantar, mesmo sendo buffet 30€ por pessoa mais bebidas, achamos um pouco exagerado, não pondo em causa a qualidade do serviço e da comida, que estava optimo!

Voltaremos com certeza...

Estimado Cliente,

Agradecemos a V/ preferência pelas Pousadas de Portugal em particular pela Pousada da Serra da Estrela, bem como a disponibilidade em partilhar a sua experiência.

Congratulamo-nos pelo facto de os nossos serviços V/ agradarem e termos ido de encontro às vossas expectativas.

Foi para nós muito importante a partilha da Vossa experiência, pois desta forma permite-nos avaliar os nossos pontos fortes e nível de satisfação. Desta forma continuaremos a trilhar este caminho de qualidade dos nossos serviços e superação de expectativas de quem nos visita.

Na expectativa de uma próxima visita para que lhe possamos oferecer "Momentos Memoráveis", apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Publicada 26 de abril de 2018

Localização excelente com serviços de recepção super simpático, serviço de pequeno almoço adequado, tinha buffet de jantar suficiente caso haja preguiça para sair. Piscinas muito interessantes para família/crianças. Fortemente recomendado se queremos sair da cidade.

Estimado Cliente;

Muito obrigado pelo tempo despendido em dar opinião de V.exa sobre os serviços prestados pela Pousada da Serra da Estrela durante a sua estadia.

São os comentários dos nossos clientes que nos levam a melhorar o nosso desempenho diário.

Agradecemos uma vez mais o seu contributo e esperamos ter o prazer de vos voltar a receber no futuro próximo.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Edifício com remodelacao muito bem conseguida. Tenho 2 crianças pequenas fiquei num quarto duplo superior e achei o quarto excelente.
Pequeno almoço muito bom, que foi a única refeição que fizemos no hotel. Piscina e spa muito básicos. Quero por fim realçar a disponibilidade e empenho e de toda a equipa que tudo fazem para que os hóspedes fiquem satisfeitos.

Muitos parabéns

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família