“Surpreendido! ”
Avaliação sobre Restaurante Dona Maria

Restaurante Dona Maria
Cozinhas Internacional
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pertence ao hotel Tryp com o mesmo nome! Servem buffet e à carta. Os preço não estão acima dos praticados nos restaurantes da região, para quem está alojado no hotel! Neste caso os buffet para adulto ficam a cerca de 15 euros, criança até aos 4 anos grátis e criança dos 4 aos 12 são 8 euros e tal... sem bebidas, claro... à carta, o preço dos pratos varia entre 10-15 euros... Isso num dia útil, para feriados e fim de semanas não sei se serão os mesmos! O buffet não é muito variado, mas a qualidade daquilo que foi servido era excelente! No nosso dia, o arroz de pato à antiga, a grelhada mista e o peixe recheado e panado estavam excelentes! As sobremesas eram muito boas, mas faltou fruta fresca! Os funcionários são de uma simpatia genuína, em particular o senhor que nos atendeu e nos mostrou a mesa e menu! Foi de uma delicadeza de qualidade e quantidade peculiar! Foi surpreendente porque no geral os restaurantes dos hotéis oferecem opções a preços acima do que vê lá fora! No meu ver, isso não acontece (u) neste hotel, pelo menos durante as duas noites de estadia, equiparando pratos com a mesma qualidade!

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida tem qualidade mas com pouca variedade, um Buffet de hotel espera se um Buffet de encher os olhos... tendo em conta os 19€ por pessoa... queijos cortados e baralhados, não se consegue saber se é da zona, o tão bom presunto da zona não havia “caricato mas no pequeno almoço lá estava ele” não dá para dizer que é mal mas as outras refeições dos quatro dias foram fora do hotel..

Publicada 4 de fevereiro de 2018

A comida lembra os sabores antigos como se estivéssemos em casa dos nossos avôs. Excelente mesmo quer na qualidade, quer na quantidade, vale a deslocação só para fazer a refeição.

Publicada 15 de novembro de 2017

Almocei em buffet. Recomendo Panela no Forno que é uma comida regional. Havia muita variedade de sobremesas e claro o queijo da Serra.

Publicada 15 de fevereiro de 2017

Preços um pouco caros, mas come-se bem. Normalmente, os hóspedes optam por comer noutros lados devido ao valor das refeições. No entanto, prefiro o atendimento personalizado e as refeições à lista.

Os viajantes que viram Restaurante Dona Maria, também viram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Restaurante Dona Maria? Compartilhe suas experiências!