“Fraco!!”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pelo aspecto do restaurante, preços e carta, o que foi servido ficou bastante aquém do esperado.
Ex:num restaurante assim não se espera num prato de bife da vazia o acompanhamento ser batata frita do pacote e por salada, entenda-se legumes variados (alface, tomate, etc) e não duas folhas de alface.
Aparte disto, o atendimento foi bom assim como a rapidez no serviço.

VarandadaEstrela, Proprietário do(a) Varanda da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Boa tarde Angel.
A Varanda da Estrela prima por trabalhar com produtos autóctones e endógenos.
Estranho salientar que lhe foram servidas batatas do pacote, quando trabalhamos com batata natural.
Simplesmente dispomos de uma mandolina que nos faz efeitos nas batatas, neste casa chips onduladas e frisadas, que pode ter induzido a senhora em erro.
Em relação às duas folhas de alface peço desculpa pelo sucedido, mas poderia ter solicitado um pouco mais ao funcionário!!!
Estaremos disponiveis para a receber numa futura vinda à Serra da Estrela e poder degustar a nossa carta gastronómica!!!
Mais uma vez fica o meu pedido de desculpa pelo sucedido.
Com os melhores cumprimentos,
David Timóteo

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o espaço acolhedor e bem decorado. Pessoal muito simpático e serviço rápido na noite em que jantámos. Excelente comida e doses generosas. Não é muito barato mas vale a pena experimentar!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que foi uma surpresa ler os comentários menos bons sobre este restaurante, só os li quando vinha fazer a minha avaliação e a conclusão que tiro é que devemos ter ido a restaurantes diferentes!! Hehe já fomos algumas vezes e se não reservasse mesa provavelmente teríamos que esperar muito, mas com reserva esperámos 10/15mins!quanto ao atendimento impecável, apesar da corrida em que andam foram sempre atenciosos!A comida muuito regional e caseira!! Aquele javali tem um tempero divinal e o arroz de zimbro, quando falam nos preços vs quantidade , este arroz quase que dá para duas pessoas! Mas quando se gosta tem que se comer muito! Hehe parabéns ! E claro que se come bem na serra da estrela!!

Publicada 9 de abril de 2018

Sempre que estamos na Serra, almoçamos neste restaurante... já há uns poucos anos. Este ano tivemos agradável surpresa da remodelação, que ficou 5 estrelas, mas também uma outra muito agradável surpresa: a inclusão dum veggie burguer. Cá em casa 3 de nós comemos alimentação o mais natural possível, sem opção animal, pelo que este veggie só de legumes caiu-nos que nem ginjas!!!! Adoramos, mesmo! Antes escolhíamos o folhado de espinafre e chevre que tb é muito saboroso. Mas sem duvida o veggie burguer vai mais ao nosso encontro (e acompanhados com um arroz e uns legumes deliciosos)!!! Esperamos repeti-lo no próximo inverno!!! Até lá... :D
(Não se esqueçam de reservar com antecedência)

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Durante a estadia na serra da Estrela, seguimos as referências locais e fomos até este acolhedor restaurante com uma decoração com gosto de pedra e Madeira. A comida, muito bem confecionada com um atendimento atencioso. A repetir certamente.

Os viajantes que viram Varanda da Estrela, também viram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Varanda da Estrela? Compartilhe suas experiências!