Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização para quem visita a torre e as áreas circundantes, no entanto os chalés necessitam de manutenção. Tem um enorme potencial pois as áreas bastante generosas mas o mobiliário exige uma remodelação. As camas e o sofá são desconfortáveis.
Óptima climatização devido ao AC e à salamandra. As portas e as janelas têm um bom isolamento.
O preço está algo elevado para a qualidade das acomodações.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Bruno F, Diretor-Geral do(a) Luna Chalés de Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2018

Estimada Dª. Soraia. Agradecemos a sua visita e o envio do seu comentário. Registamos com agrado a sua opinião sobre a localização e sobre o aquecimento dos nossos chalés. Relativamente às situações de manutenção, lamentamos desde já, sendo que tentaremos corrigir.

Publicada 11 de abril de 2018

Essa é mesmo o principal ponto forte: a localização! Vista incrível.
Fim de semana com amigos, no total de 6 pessoas. Chalé de 3 quartos, com espaço adequado. Aquecimento a pellets que funcionou sem problemas.
Pontos fracos: Camas e travesseiros desconfortáveis. Também o jantar no restaurante Medieval ficou por 25€/pessoa, fora bebidas. Valor que consideramos exagerado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos com um voucher odisseias. O check-in era suposto ser às 16h mas quando chegamos por volta das 11h perguntamos se era possível guardarmos as coisas no chalé e foi-nos permitido. Condições mínimas satisfatórias, com aquecimento central que ligaram ainda antes de chegarmos. Recomendamos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pela localização, pelo aspecto, pela simpatia dos funcionários e pelo pequeno - almoço eu até podia dar 5* mas lamentavelmente fico - me pelas 3.
Aspectos negativos e importantes, apesar do chalé estar bem equipado têm alguma falhas graves. Se alugar um chalé para 6 pessoas e desejar mais uma almofada porque as que estão são muito pequenas, esqueça, não há.
Se desejar estar ao fim da noite depois de um dia passado na neve a ver televisão, esqueça esta funciona muito, mas mesmo muito mal, leve um livro pq se vai a contar com ela esqueça, descanso completo não há notícias do mundo. Luz no interior dos chales insuficiente a não ser que deseje estar a ler o livro a média luz. Sofá, pode retirar, ele está tão gasto que mais vale sentar no chão, assim não fica enterrado nele.
No pequeno - almoço o boneco de neve foi simpático para as crianças que tinham os pais a olhar, a minha filha passou por ele e ele julgando que estavam sozinhos ignorou a menina, assisti a isto com outra criança, o boneco de neve não o considero funcionário se não iria estragar a boa impressão com que fiquei deles.
Se voltarei lá, possivelmente mas irei mais prevenido e apenas pela sua localização.
Tem possibilidade de ser um bom local de férias mas para já apenas para uma ou duas noites e ficamos a morrer de saudades da nossa cama.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Estimado Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Registamos com a agrado a sua opinião sobre o nosso pequeno-almoço e pelo atendimento da nossa equipa. Lamentamos as situações menos positivas descritas, que iremos analisar com o máximo de cuidado de modo a melhorar o nosso serviço.

Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos, desde o atendimento de todos, gerente, chefe de sala às camareiras. O chefe de sala è excelente em aconselhar os melhores locais, solicitem sua ajuda ao pequeno almoco quase completo que foi dos melhores que tive nas minhas ultimas viagens que tem sido muitas. O restaurante Buffet 16€ à descrição com um prato de carne e outro de peixe não deixam ninguèm indiferente

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Estimado Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Ficamos agradados por saber que teve uma estadia de qualidade na nossa companhia. Ficaremos a aguardar uma nova visita.