“Passeio”

Paço 100 Pressa
Descrição: Bed & Breakfast, Restaurant Wine Bar & Petisqueira
Descrição: Bed & Breakfast, Restaurant Wine Bar & Petisqueira
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo vivamente a visita desde o staff à comida ,educação,ambiente só a melhor dos melhores...parabéns e o meu muito obrigado por nos fazerem felizes...

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!!!!
Ficamos todos agradavelmente surpreendidos pela qualidade do serviço.
Desde à atenção ao cliente no atendimento, ao ambiente no pátio, a decoracao, a comida digna de uma gastronomia de TOPO!!! sem falar em toda a envolvência num ambiente mágico!!!! Uma referência na cidade da Covilhã e na região.
Irei voltar sem dúvida e recomendar!!!
Marco barrau

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lá iamos nós de passeio até à Serra qdo fizemos uma paragem para reforçar o estômago....não queriamos demorar mas lá fomos ao 100 pressas e acabamos por passar 2h sem nos apercebermos do tempo passar...é o que acontece qdo estamos bem e nos sentimos bem. Espaço surpreendente, acolhedor, ,com simpatia e interesse em satisfazer quem por lá passa. Apresentaram-nos o espaço em todas as suas vertentes, bar, esplanada, restaurante e hotel. Ofereceram um welcome drink e almoçamos na esplanada. Boas entradas, excelente refeição (parabéns ao chef). Aconselho a visitarem, mas 100 (sem) pressas.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito acolhedor, optimo serviço. Atendimento cuidado e muito simpático.
Ficamos na explanada exterior com um tempo fantástico.
Recomendamos.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e pratos muito saborosos.
Vale a pena pedir a tábua de carnes com um acompanhamento de esparregado de comer e chorar por mais

Os viajantes que viram Paço 100 Pressa, também viram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Paço 100 Pressa? Compartilhe suas experiências!