“Atendimento maravilhoso ”
Avaliação sobre Terraço da Alta

Terraço da Alta
32 de 486 Restaurantes em Coimbra
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradeço imediatamente ao Luís e ao Herrique pelo maravilhoso excelente atendimento e recepção. A comida, vinho e tudo que o Luis me recomendou estava maravilhoso. Um muito obrigada por tudo! Voltarei sempre que estiver a Portugal- Coimbra. Atenciosamente, Paula

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço fantástico, staff 5* (mesmo com a casa cheia), comida deliciosa! Super atenciosos e prestativos. A repetir sem dúvida!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida 5 estrelas, ambiente impecável, serviço exemplar. Carta com pratos imperdíveis e vinhos de chorar por mais. De recomendar, aconselho vivamente

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos por Luis e Henrique, muito atenciosos e explicavam tudo nos mínimos detalhes. Todas as recomendações foram muito assertivas, desde a entrada até a sobremesa. Ambiente super agradável, vinho de excelente qualidade. Vale a pena conhecer, recomendo.

Publicada 22 de março de 2018

Sala muito agradável, um misto de moderno com rústico muito bem conseguido.
Ambiente intimista e romântico.
Atendimento atencioso e serviço 5 estrelas.
Comida maravilhosa, em doses genenoras apresentação tipo gourmet deixou-me rendida.

O meu amor também ficou rendido, recomendamos.

Os viajantes que viram Terraço da Alta, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Terraço da Alta? Compartilhe suas experiências!