“Excelente!!!!”
Avaliação sobre Dolce Coimbra

Dolce Coimbra
6 de 14 Docerias em Coimbra
Descrição: Trata-se de um conceito criado com base numa diferenciada gama de produtos que variam entre as sobremesas feitas na hora, especialidades de pastelaria, gelados, cafetaria variada entre outro produtos que chegaram a Coimbra para fazer as suas delicias. Aqui poderá encontrar Crepes, Waffles, Churros e a nossa especialidade, o SwetChoco, bem como especialidades de pastelaria como as Bolas de Berlim, Croissants, Panquecas e a nossa Dolce Pizza, além dos snaks salgados como as Torradas (simples ou com compotas), Tostas Mistas, Piadinas entre outros. Para acompanhar ou rechear as suas escolhas, temos à sua disposição várias compotas e cremes, como a Nutella®, o Creme de Avelã e Chocolate Branco, a Compota de Maçã/ Canela, Morango e Frutos Vermelhos, o Creme Pasteleiro, Doce de Leite, Ovos Moles® ou Tulicreme® ou escolher um sem número de toppings. Para tornar tudo ainda mais interessante, disponibilizamos ainda um vasto número de coberturas tais como os frutos secos (Avelã, Amêndoa, Côco e Noz), Mini Pintarolas, Oreo®, Mini Marshmalows, Milka Chococookie®, Filipinos®, Maltesers®, KitKat® e o inconfundível Kinder Chocolate®. Renda-se igualmente ao nosso leque de cafetaria onde, entre outros, poderá encontrar o Café Bombom, Mocha, con Panna, bebidas quentes ou frias aromatizadas e os nossos inconfundíveis Coffee’Choc e Choco’Latte.
Publicada 4 de maio de 2018

É impossivel ir somente uma vez no Dolce Coimbra! Tudo é maravilhoso, principalmente o atendimento ( o que é raridade na cidade).
O crepe, os churros de waffle, tudo da loja é sensacional, a visita é obrigatória.

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para quem tem um gosto doce é ótimo, é não saber escolher com tanto doce por onde escolher. Adorei os crepe, e sempre com Nutella em tudo, muito bom mesmo. O atendimento foi óptimo também. De voltar e recomendar. Parabéns

Publicada 16 de fevereiro de 2017

Visitei esta loja com a família, após uma refeição no restaurante ao lado. O crepe de morangos e chocolate é sensacional.
A loja é pequena, acomodando grupos ou famílias de até 4 pessoas por mesa, mas muito bem organizada e limpa. O atendimento é adequado e os pratos, deliciosos, são feitos na hora, no balcão (ver foto).
Recomendo!!!

Publicada 4 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Numa tarde de frio parei neste espaço e comi mais a minha esposa dois crepes fantásticos (crepe Nutella e crepe Compota frutos vermelhos)!
Onde o bom ambiente e o profissionalismo dos colaboradores marcaram a diferença!!
Vou voltar ✌️

Gomes M, Gestor do(a) Dolce Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2016

Lucio F, muito obrigado pelo seu testemunho. A sua opinião é extremamente importante para nós, no sentido de podermos sempre melhorar e aperfeiçoar o nosso serviço. Muito obrigado e esperamos que continue a visitar-nos. Siga-nos também no Facebook e Instagram em @dolce.coimbra

Publicada 27 de outubro de 2016

Muito bom e bem servido. Vale a pena para um lanche a tarde, com os amigos ou levar uma pessoa que esteja só de visita na cidade.

Lucas M, muito obrigado pelo seu testemunho. A sua opinião é extremamente importante para nós, no sentido de podermos sempre melhorar e aperfeiçoar o nosso serviço. Muito obrigado e esperamos que continue a visitar-nos. Segue-nos também no Facebook e Instagram em @dolce.coimbra

Os viajantes que viram Dolce Coimbra, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Dolce Coimbra? Compartilhe suas experiências!