“Acreditar”

Cozinhas Internacional, Wine Bar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é espetacular assim como a comida! O pessoal é simpático e disponível! Recomendo e continuarei a frequentar!

JMRPB, Gerente do(a) Dux Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Muito obrigada por nos deixar a sua opinião no Tripadvisor!
Ficamos mesmo satisfeitos que tenha gostado da experiência no nosso restaurante e esperamos que nos possa voltar a visitar em breve. Cumprimentos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorámos, acabou por ser a nossa 2 opção para jantar e provavelmente ficámos bem melhor, pratos refinados com preços moderados, vasta selecção de vinhos, em próxima visita a Coimbra será para voltar.

Ficamos mesmo gratos por partilhar connosco a sua opinião no Tripadvisor.
É com agradado que tomamos conhecimento de que apreciou a experiência no nosso restaurante. Visite-nos de novo em breve.

Publicada 29 de abril de 2018

Se quer um restaurante de tapas, tem aqui uma óptima opção. Com um Preço algo puxado, não é exagerado para a qualidade, mas sim, por algumas tapas serem de tamanho reduzido, sendo este o ponto menos positivo que atribuo.
O Mar e terra é delicioso, as chips de batata doce são óptimas, o polvo à galega é delicioso mas é uma das tais tapas em que o tamanho é demasiado reduzido para o valor (conheço bem o valor e o tamanho do mesmo prato na Galiza). Excelente Sangria e tem uma óptima garrafeira. Os pratos principais também são excelentes escolhas!
Por tudo isto, recomendo vivamente.

Muito obrigada por nos deixar o seu comentário no Tripadvisor. Ficamos satisfeitos que tenha apreciado a experiência no nosso espaço porque, naturalmente, é muito agradável receber comentários positivos. Até Breve! Cumprimentos.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para qualquer tipo de alimentação pretendida, incluindo vegetariana.
Rapidez no serviço.
Pessoal super simpático e atencioso.
Local muito agradável.

JMRPB, Gerente do(a) Dux Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Obrigada por nos deixar o seu comentário no Tripadvisor.
É sempre bom saber que apreciou a refeição que teve no nosso restaurante e esperamos que tenha oportunidade de regressar em breve. Cumprimentos

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, ambiente agradável, boa opção para um jantar a dois. Bastante qualidade com um conceito simpático.

A opinião dos nossos clientes é muito importante e é sempre bom saber que gostam da experiência que vivenciam no nosso restaurante. Esperamos que o seu regresso em breve! Cumprimentos.

Os viajantes que viram Dux Taberna Urbana, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Dux Taberna Urbana? Compartilhe suas experiências!