“Diferenye”

Sé Velha de Coimbra
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 65,49*
Excursão privada de dia inteiro em Coimbra e...
11 de 98 atividades em Coimbra
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É diferente de uma igreja que se costuma ver. Sua fachada é única. Não vi por dentro. Custa 5 euros para entrar. Para mim, igreja deve estar sempre aberta.

Avaliou em 2 de maio de 2018

As obras desta igreja começaram em 1218. Não é bonita nem feia, é história de Portugal. Tem de pagar 2,50EUR se quiser entrar. Acho que não vale o dinheiro mas também não é dinheiro mandado para o lixo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ponto de partida para alguns pontos turísticos em Coimbra. Em todos os lugares existe a catedral da Sé e sempre será um dos mais importantes lugares a se visitar.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Não fosse alguns detalhes da entrada eu diria que era um castelo. Não pude entrar então não posso afirmar que dentro é mais bonita como dizem.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Catedral de estilo românico que sobreviveu até os dias atuais. Parece um pequeno castelo. Possui um belíssimo altar principal e claustro.

Os viajantes que viram Sé Velha de Coimbra, também viram

Já visitou Sé Velha de Coimbra? Compartilhe suas experiências!