“Uma taska”
Avaliação sobre Tasquinha T'Irene

Tasquinha T'Irene
189 de 490 Restaurantes em Coimbra
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Tasca da T’irene é isso mesmo, uma tasca.
Este é o local onde não devemos levar os amigos mais esquisitos, pois o aspecto das coisas deixa-os mesmo assustados.
Fui com a família, éramos 7 já com uma criança e fomos muito bem recebidos.
O bacalhau à Brás estava muito bom e parecia feito em nossa casa.
Uma tasca para ir com as pessoas que gostam deste tipo de coisas.

Publicada 2 de fevereiro de 2017

tasquinha com historia,gente simpática, a atender,comida caseira,sobremesas caseiras muito boas.recomendo

Publicada 17 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Foi mesmo por acaso que entrei nesta tasquinha. Um ambiente típico familiar com a Dona Irene a conversar com os clientes de modo muito simpático. A comida... Excelente. Uma feijoada belíssima e muito bem servida e no fim um simpático "quer mais?".
Lugar muito agradável para quem vai sozinho e apetece ser bem recebido.

Publicada 10 de agosto de 2016

Mal entrei reparei no cheiro a velho no ar e da falta de limpeza,quando sai para o terraço tinha o chão e as mesas sujas .(no chão havia comida de cão)
Ao lado da mesa encontrava se uma mota estacionada.
E para piorar a situação foi me entregue uma bebida fora do prazo .
A parte positiva foi o atendimento,de resto foi bastante mau ,desculpe Tirene mas recomendo uma visita da ASAE a essa tasca.

Publicada 7 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Comida caseira e muito saborosa. Preço muito acessível e óptimo para conhecer e saborear o típico da terra.

Os viajantes que viram Tasquinha T'Irene, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Tasquinha T'Irene? Compartilhe suas experiências!