Publicada em 20 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Excelente localização para quem queira um hotel com piscina e também fazer Coimbra a pé, hotel está a 10 m a pé do centro, o hotel tem estacionamento em garagem sem custos, os quartos são muito simples, para um 3 estrelas está muito bem , pequeno almoço bom e o atendimento na recessão muito bom, muito simpáticos e disponíveis para ajudar .

Data da estadia: agosto de 2020
Helena Sequeira, Gerente geral do(a) Hotel Dona Inês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2020

Estimado cliente É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e quão satisfeita ficou com o nosso serviço no Hotel Dona Inês. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a equipa, os seus amáveis comentários. São estímulos como este, que nos motivam a continuar o nosso trabalho. Esperamos ter o privilégio de voltar a receber a sua visita numa próxima oportunidade. Melhores cumprimentos Helena Sequeira Directora

Publicada em 5 de julho de 2020

bela vista; excelente limpeza; bastante sossego; cama muito boa; a existência de um suporte para os produtos de limpeza na banheira; funcionários simpáticos e acessíveis; o 'upgrade' do quarto; o 'botão' do autoclismo estava solto; falta de uma caneta no quarto; falta de leite corporal entre os produtos de limpeza; o covid já arruinou o prazer da escolha ao pequeno almoço, mas a presença de, apenas, uma pessoa a servi-lo a todos os clientes que vão aparecendo na sala de refeições estraga, ainda mais, esse prazer; fica-se muito tempo à espera que a funcionária chegue a todos, sem a stressar, se quisermos repetir alguma coisa; fiquei com a sensação de 'saber a pouco'

Data da estadia: julho de 2020

Muito Bom dia desde o Hotel Dona Inês,

Obrigado por ter partilhado connosco o seu feedback em relação à sua estadia.

Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas no que diz respeito ao serviço de Pequeno Almoço. Exceder as expectativas dos nossos clientes, é o nosso principal objectivo e para o qual se dirigem os nossos esforços. Reconhecemos que alguns serviços podem ter alterado no sentido de garantir a segurança dos nossos clientes. Vamos continuar a melhorar o nosso serviço para que o conforto e bem estar dos nossos clientes não seja comprometido.

É com enorme satisfação constatar  que correspondemos às suas expectativas tanto a nível de alojamento, como que igualmente valoriza a simpatia e acessibilidade dos nossos funcionários.

Esperamos ter o prazer de a receber em breve na sua próxima visita a Coimbra.

Melhores cumprimentos,

Helena Sequeira
Directora

Publicada em 30 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Uma escapadinha de 3 dias, apesar da pandemia, tem uma higienização boa, piscina confortável, um bom fim de semana. Staff atencioso, sempre disponível. Pequeno almoço, satisfatório, em tempo de pandemia, não havia buffet.

Data da estadia: junho de 2020

Caro Hospede, É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e quão satisfeita ficou com o nosso serviço no Hotel Dona Inês. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a equipa, os seus comentários. São estímulos como este, que nos motivam a continuar o nosso trabalho. Esperamos ter o privilégio de voltar a receber a sua visita numa próxima oportunidade. Melhores cumprimentos Helena Sequeira Directora

Publicada em 10 de março de 2020

Hotel arejado, junto ao rio. Áreas comuns agradáveis, bar funcional e confortável. Quartos confortáveis e bem apresentados.
Restaurante com carta diversificada, boas combinações de sabores e boa apresentação.
Serviço um pouco lento...
Boa opção para alojamento e refeição em Coimbra, boa relação preço-qualidade.
A repetir.

Data da estadia: fevereiro de 2020
HelenaSeqqueira, Gerente geral do(a) Hotel Dona Inês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2020

Boa tarde

Ficamos contentes que tenha gostado da sua estadia no Hotel Dona Inês. Esperamos recebê-los em breve.
Melhores cumprimentos

Helena Sequeira
Directora

Publicada em 9 de março de 2020

Em viagem a Portugal, passamos duas noites em Coimbra, ficamos hospedados neste hotel Charmoso com um excelente atendimento, café da manhã super gostoso e ótimo atendimento, minhas filhas adoraram o quarto e o elevador panorâmico.

Data da estadia: abril de 2019