“Nada de extraordiário”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Tanta é a fama do restaurante e a quantidade de clientes, estivemos a aguardar mesa cerca de 15 minutos (aceitável) que a expectativa era elevada.
O leitão era bom e a dose servida também. O custo por dose é de 17eur. O vinho espumante da casa também é agradável.
O atendimento não foi o mais simpático, contudo, pior que a pouca simpatia foi o cheiro nauseabundo do empregado de mesa. Muito desagradável mesmo.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Liguei para o restaurante para saber o horário de almoço. Me informaram que o cardápio seria servido até as 15 h e depois disso só serviriam o Leitão. Como queríamos experimentar este prato, fomos sem pressa. Chegamos às 15:15 e pedimos 1 kg de leitão. A comida veio fria. O garçom disse que o fogo já estava desligado e não teriam como esquentar. Além do mais veio muito osso, pele e pouquíssima carne. Me senti muito mau servido pelo preço que paguei. NÃO RECOMENDO.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom serviço... Excelente leitão, quantidade justa, vinho frisante (para quem não quer gastar mais € num espumante) muito bom tornando num casamento perfeito! Sobremesas bem feitas...
Preço justo
Conselho: se a sala de baixo estiver cheia dirijam-se logo para a sala superior porque o funcionários de sala (quero acreditar q por falta de tempo) não orientam os clientes nesse sentido e arriscam-se em caso de, esperar tempo desnecessário!
De resto parabéns!!!

Publicada 16 de abril de 2018

Um grande amigo (PAULO JALOTTO) me levou e disse que é o melhor leitão de Portugal, doces maravilhosos, espaco agradavel, detalhe nao tem so leitoes, tem outros carnes.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Partindo de Lisboa a caminho de Caminha, decidimos almoçar no Restaurante Rui dos Leitões. O dito vinha no ponto e os meus filhos, que comeram pela primeira vez este prato, vão ter no futuro um grande desafio: encontrar a mesma qualidade. Simpatia no atendimento e rapidez no serviço. As batatasaos palitos são o único ponto que destoa. Mas o leitão estava uma delícia. Merece a visita. Sem hesitações.

Os viajantes que viram Restaurante Rui dos Leitões, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Restaurante Rui dos Leitões? Compartilhe suas experiências!