“Restaurante simpático”

Restaurante Aeminium
27 de 445 Restaurantes em Coimbra
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida deliciosa e atendimento excelente. Os pratos de bacalhau são ótimos e de sobremesa saboreamos um delicioso Petit gateau.Indo a Coimbra não deixe de ir!

Avaliou em 3 semanas atrás

O ambiente é bastante agradável e o staff muito simpático. A comida estava igualmente boa. Uma agradável surpresa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Por norma não me importo de esperar um pouco por uma refeição. Sei que o que é feito na hora leva tempo e quando é bem confecionado ainda mais demora, mas neste caso foi péssimo.
Alem de aparentemente servirem primeiro os turistas, o que não entendo já que o meu dinheiro vale o mesmo, o tempo de espera foi de quase 1h30 só para que chegasse o almoço à mesa. Fora o tempo para ser atendido, o que levou a que só começássemos a comer em cima da hora de fecho. Pedi o Bacalhau Aeminium que sinceramente não era nada especial. O bacalhau era de boa qualidade mas a falta de sal, o escasso tempero e a confusão de sabores não me agradou.
A minha mulher comeu Secretos de Porco Ibérico somente para chegar à mesma conclusão: Sem sal e sem sabor.
Uma má experiência que pode até nem se traduzir na realidade diária deste estabelecimento, mas foi a minha realidade e a minha experiência neste restaurante que até tem um bom espaço e atendimento simpatico, apesar de bastante lento, como já dei a entender.
Preços regulares para a localização. (10-14€/dose)

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nova ementa de Verao muito interessante. Cataplanas de peixe, mariscos e carnes. Polvo com Gambas.
Tambem novidades para vegetarianos
Continuem assim
OBRIGADO

Avaliou em 11 de abril de 2018

Atendimento rápido e profissional, sendo os empregados muito atenciosos. Nos recomendaram o "bacalhau à chefe" (porque não?!) o que acabou por ser uma excelente aposta, visto que comemos bem e por um bom preço.
É uma pena não nos ter sobrado espaço para a sobremesa, fica para próxima!

Os viajantes que viram Restaurante Aeminium, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Restaurante Aeminium? Compartilhe suas experiências!