Publicada em 15 de março de 2020 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, calminho e acolhedor. Quarto e WC bem limpos. O staff é muito simpático e prestável, indicaram-nos logo à chegada os pontos de interesse assim como também aconselharam bons restaurantes. O pequeno-almoço é variado, desde torradas a vários tipos de pão, tem leite sem lactose e para os amantes de Nutella, não ficarão desiludidos

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 1 de março de 2020 via dispositivo móvel

Por fora o hotel parece simples e antigo, mas está todo reformado por dentro. O quarto é pequeno e o banheiro idem, porém são bastante funcionais. O estacionamento funciona com valet, coisa rara na Europa.
Tem um bar no roof top com uma vista bem legal.
Fácil acesso aos pontos turísticos e a ótimos restaurantes.
O café da manhã é correto.
A recepção é muito amistosa e eficiente!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 22 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Altamente recomendado! Localização perfeita, funcionários simpáticos, limpeza, café da manhã delícia! Do alto do quinto andar a varanda nos revela a beleza de Coimbra, a proximidade das atrações nos fez visitar e revista-las, ficando-se íntimo da cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 26 de janeiro de 2020

Fomos muitíssimo bem recebidos no hotel. O gerente chegou inclusive a nos dar um mimo no dia de nossa partida. O café da manhã foi muito bom, além de ser servido em um salão com uma bela vista da cidade de Coimbra, inclusive da Faculdade de Direito, onde estivemos para um congresso.
Pretendemos nos hospedar no hotel novamente, assim que retornarmos ao país.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de dezembro de 2019

Hotel bem localizado, limpos, excelente café da manhã, bom preço para Coimbra e tem garagem. Quartos de ótimo tamanho, bons colchão, travesseiros, roupas de cama e toalhas. Amenidades. Banheiro com ótima ducha. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019