Publicada em 1 de março de 2020 via dispositivo móvel

Por fora o hotel parece simples e antigo, mas está todo reformado por dentro. O quarto é pequeno e o banheiro idem, porém são bastante funcionais. O estacionamento funciona com valet, coisa rara na Europa.
Tem um bar no roof top com uma vista bem legal.
Fácil acesso aos pontos turísticos e a ótimos restaurantes.
O café da manhã é correto.
A recepção é muito amistosa e eficiente!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 22 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Altamente recomendado! Localização perfeita, funcionários simpáticos, limpeza, café da manhã delícia! Do alto do quinto andar a varanda nos revela a beleza de Coimbra, a proximidade das atrações nos fez visitar e revista-las, ficando-se íntimo da cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 26 de janeiro de 2020

Fomos muitíssimo bem recebidos no hotel. O gerente chegou inclusive a nos dar um mimo no dia de nossa partida. O café da manhã foi muito bom, além de ser servido em um salão com uma bela vista da cidade de Coimbra, inclusive da Faculdade de Direito, onde estivemos para um congresso.
Pretendemos nos hospedar no hotel novamente, assim que retornarmos ao país.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de dezembro de 2019

Hotel bem localizado, limpos, excelente café da manhã, bom preço para Coimbra e tem garagem. Quartos de ótimo tamanho, bons colchão, travesseiros, roupas de cama e toalhas. Amenidades. Banheiro com ótima ducha. Recomendo.

Publicada em 12 de dezembro de 2019

Passamos apenas uma noite no hotel, mas o atendimento foi excelente, funcionário muito atencioso e simpático do check-in. Os demais funcionários foram também muito atenciosos e eficientes. Há garagem perto do hotel, o que foi extremamente útil, porque percebemos a dificuldade de estacionamento na cercania, que é eminentemente comercial. O Hotel é pequeno, mas bem elegante, reformado, com quarto muito bom mesmo, cama grande e confortável, com cama de solteiro em que nosso filho dormiu. Banheiro muito limpo e com ótimos acessórios e itens. Pequeno almoço com itens variados e saborosos, incluindo itens regionais, que estavam divinos! Destaque para o Rooftop ímpar,com uma vista excepcional da cidade. Pena que nossa estadia foi curta, mas esperamos voltar logo a Coimbra e certamente ficaremos no Hotel Oslo!