Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Não fiquem neste hotel!

A casa que iria ficar teve problema no gás, portanto, estava a procura de um hotel!
Parei por acaso neste hotel onde fui atendido pela chefe da recepção chamado José que me ofertou um quarto visinho que pertence ao hotel, me mostraram um que era similar ao que eu ficaria no dia seguinte!
Dia seguinte, em um calor de quase 40 graus, após minhas atividades acadêmicas, quando chego no quarto, não era igual, além de ser um soton (Compartimento situado entre o forro e a armação do telhado) com calor infernal, o quarto não tinha ar condicionado!

Volto com as malas embaixo de sol transpirando e o MENTIROSO disse que eu não havia pedido quarto com ar condicionado, pois como não se a primeira coisa que RESSALTEI que era do Sul do Brasil, região fria e que precisava de um quarto com ar!

Enfim, em que pese a idade deste senhor, NÃO ACREDITEM nele, pois é um MENTIROSO!

Fui muito bem recebido em Portugal, os portugueses não merecem ser REPRESENTADO por uma pessoa desonesta como esta!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 11 de junho de 2018

A localização e o terraço com poltronas, mesinhas com velas e mantas para desfrutarmos do anoitecer sobre o centro histórico de Coimbra, são os pontos altos deste hotel. Deixaram lembranças. Agradável espaço para o bom café da manhã. O atendimento na chegada do hotel, com o recepcionista entusiasmado comentando sobre o que ver em Coimbra foi sensacional!
Quartos pequenos e antigos.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 25 de maio de 2018

É um hotel pequeno, familiar e no centro histórico de Coimbra. Ficamos lá pela segunda vez e . se voltarmos a Coimbra , nossa hospedagem será neste hotel. Já conhecíamos a cortesia e o patrão de atendimento. Meu marido esqueceu os passaportes e o dinheiro no cofre deste hotel só se apercebendo 250 km depois. O dono do hotel fez questão de entregar pessoalmente e dentro de um envelope lacrado.Ficamos em um quarto com vista para a cidade tendo ao fundo a Universidade de Coimbra.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 23 de maio de 2018

Começo pela localização que é excelente, fomos a Coimbra tratar de assuntos pessoais e a localização nos favoreceu muito por estar mesmo no Centro Comercial. A vista no Rooftop é simplesmente linda e aconchegante, pena que não tivemos muito tempo para desfrutar. Gostaríamos de agradecer a todos os Staffs em especial a Sr. José Madeira (Receção), Paulo Gonçalves (Receção), Lurdes Matias (Receção), Sr. Olavo (Manobrista), e a Marisa (Pequeno Almoço) que mereceram nosso reconhecimento de profissionalismo. Parabéns a todos que nos proporcionaram um ambiente familiar e acolhedor. Recomendamos o HOTEL OSLO com certeza!

Dica de quarto: Melhor Vista são os quartos de frente para avenida principal.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado e tem uma vista linda pra parte alta da cidade. Tem um terraço bem gostoso também. O quarto é confortável... pegamos um com uma varanda super gostosa por uma pequena diferença no valor! Recomendo o hotel!!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois