O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.396)
Filtrar avaliações
1.396 resultados
Pontuação dos viajantes
421
631
280
44
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
421
631
280
44
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
35 a 40 de 1.396 avaliações
Publicada em 20 de abril de 2018

Não tivemos muita sorte neste hotel. Apesar dos colaboradores serem gentis e agradáveis, e a localização boa, pudemos fazer tudo a pé , O hotel é muitoooo antigo, quartos pequenos , banheiro minúsculo ,meu marido quase não cabia no box, e café da manhã muito pobre.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
    • Atendimento
Obrigado, selma b
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado podendo se percorrer todo centro a pé
Conta com garagem privativa e os próprios funcionários estacionam o carro
Café da manhã muito bom e gratuito
O rooftop é ótimo para o final de noite e rende boas fotos
Pontos negativos: barulho no quarto, pois estávamos no primeiro andar próximo ao elevador

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, LucianaScomparini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Botem super bem localizado , quartos bons e com café da manhã com vista incrível . Preço justo . Excelente para ser base de turismo local . Tem um bar no terraço bem legal. Estacionamento e Wi-Fi
Gratuitos .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, dowr2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de abril de 2018

Chegamos no final da tarde, sem reserva em hotel e, na procura, visitamos este hotel. A rua parecia meio movimentada e, de fora, o hotel não demonstrava maiores atrativos. Ah... Foi entrar e perceber o seguinte:
1. O atendimento espetacular do gerente, o jovem André Santos, que nos fez sentir muito especiais e nos deu dicas valiosas em Coimbra.
2. O preço muito acessível e justo.
3. Acomodações excelentes. Sim, quartos não muito grandes, mas extremamente confortáveis e até mesmo luxuosos.
4. Um café da manhã espetacular.
5. Localização muito boa, pois era possível ir a pé até a Universidade de Coimbra e a Quinta das Lágrimas.
6. Estacionamento gratuito.

Em Portugal, uma das melhores relações custo-benefício que encontramos.

Dica de quarto: Nos andares mais altos
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
6  Obrigado, fbettes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sara A, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel Oslo Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Muito obrigada pelo tempo dispensado a comentar a sua experiência no Hotel Oslo Coimbra. Ficamos muito satisfeitos com as suas palavras. Esperamos poder recebê-lo de novo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Botem muito bem localizado. Bem próximo de restaurantes, da Universidade de Coimbra, Biblioteca Joanina. Da pra ir a todos esses a pé. O Fórum Coimbra que é um shopping da cidade fica a pouco minutos de carro. Possuem convênio com um estacionamento a poucos metros e não cobram pelo estacionamento. O atendimento é bom e rápido. Possui um terraço com uma vista muito bonita.

Hospedou-se em: março de 2018
Obrigado, Gabriel M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sara A, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel Oslo Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de março de 2018

Muito obrigada pelo tempo dispensado a comentar a sua experiência no Hotel Oslo Coimbra. Esperamos poder recebê-lo de novo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações