Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
eDreamsUS$ 32
StayForLong
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 30 de junho de 2019

Ótima localização - em frente ao rio e à estação de comboios. O prédio é antigo e não tem elevador, sendo as escadas muito cansativas. Porém excelente preço, onde passei duas noites por apenas 60 euros, com ar condicionado. Bom para viajantes com budgets pequenos.

Dica de quarto: Os quartos do último andar são mais baratos.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Para quem busca praticidade em locomoção é uma ótima opção, pois se localiza a menos de 50 metros da estação de comboio Coimbra e cerca de 1km do terminal rodoviário ponto da empresa Rede-Expresso. Entretanto, trata-se de um hotel antigo, com piso de madeira (que faz muito ruído com o trânsito de pessoas no corredor) é composto de vários andares com dificuldade de acesso. No tempo de hospedagem fiquei nos quartos 205 e 101, sendo o segundo péssimo tendo em vista o seu tamanho pequeno, ser de fundos e cama desconfortável. O apartamento 205 era melhor nesses quesitos, mas não posso avaliar como bom, mas sim de qualidade razoável. Os recepcionistas não auxiliam no transporte das malas, desta forma os hóspedes precisam subir as escadas com considerável esforço. Definitivamente, para quem está em posse de malas pesadas e possui necessidade especial de locomoção não é o local adequado. A limpeza estava ok.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Um dos quartos estava horrível, sujo com cinza de tabaco junto das janelas, pó em toda a mobília e um cheiro intenso a verniz ou tinta.
O outro quarto ainda estava em remodelação e mesmo assim queriam k ficasse-mos hospedados com estas condições.
STAFF MUITO MAL EDUCADO
NAO RECOMENDO A NINGUÉM

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Minha irmã e eu viemos visitar Coimbra, para encontrar meu professor de biologia. Comer pastéis de Santa Clara e deliciosos suspiros. SÓ demos algumas voltas até o Rio e.Jardim Botânico e Universidade de Coimbra.Infelizmente a chuva nos acompanhou e voltamos correndo para o hotel. Quarto amplo com vista para o rio. Cama macia e confortável. A.casa de banho pequena mas tem o basico. para uma noite. Todos gentis e prestativos.Perto restaurantes e.cafés e enfrente A a estações de bombeiros.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 18 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ótima localização, ao pé da estacão de trem e bem perto do centro. Muito econômico, mas também muito velho e simples. Prédio antigo, sem elevador, escadarias enormes e bem inclinadas, paredes trincadas e manchadas. Aparentemente estava limpo e arrumado, mas logo encontrei fios de cabelo na colcha da cama e manchas nos lençóis e fronhas. Chamei o pessoal, que foi super atento e se desculpou. Trocaram a colcha e disseram que lençóis e fronhas estavam lavados e passados, mas eram muito velhos e as manchas já não saíam. Mais tarde vi que o chuveiro perdia muita água na mangueira, deixando o jato mais fraco. As duas lâmpadas de cabeceira estavam queimadas. Disso tudo reclamei na manhã seguinte e, quando voltei, já tinham trocado as lâmpadas. Também trocaram a roupa de cama por uma mais nova, sem manchas, e puseram um tapetinho para secar os pés no banheiro, que também faltava antes. O quarto assim ficou algo mais decente, mais ajustado na relação qualidade-preço. Entretanto, se não tivesse reclamado, diria que tudo era realmente bastante fuleiro.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho