“Sempre bom, nao falha.”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

A qualquer dia do ano a qualquer hora, tem sempre boa comida disponível.
Boa cerveja e escolha de vinhos.
Uma boa casa de comida portuguesa.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Almoço de lampreia recomendado por amigo...
Atendimento simpático, limpo e sala até agradável. Bom ambiente
No entanto esperava mais da lampreia, talvez fosse congelada... mas atenção o arroz estava divinal... talvez repita para tirar as dúvidas
Nota 3.

Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa relação qualidade preço.
Sabem receber e a qualidade da confecção é muito boa.
Algum estacionamento disponivel nas ruas vizinhas mas às vezes não é fácil encontrar lugar.
Todos os pratos que provámos, em várias visitas, foram sempre muito bons

Publicada 5 de janeiro de 2018

Perdi minha reserva para o "O Taberna", que era o mais recomendado pelo Guia Michelin, pois cheguei alguns minutos atrasado. Os portugueses levam isso muito a sério. Então procurei outra opção pelo Trip Advisor e achei este restaurante pitoresco. Ele me lembrou o Braseiro da Gávea no Rio de Janeiro. Muito aconchegante, muito apreciado por locais. Fui muito feliz com a escolha. Recomendo.

Publicada 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa refeição apesar de relação qualidade preço um pouco elevada. Atendimento razoável sem grande simpatia por parte dos funcionários

Os viajantes que viram Dom Duarte Dois, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Dom Duarte Dois? Compartilhe suas experiências!