O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.659)
Filtrar avaliações
1.660 resultados
Pontuação dos viajantes
492
705
340
94
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
492
705
340
94
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 1.660 avaliações
Publicada em 2 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Estive em Coimbra com a família em viagem de lazer.
Os quartos são enormes e há quartos comunicantes permitindo tranquilidade para uma família.
As camas tem excelentes pillow tops, travesseiros muito confortáveis, proporcionando uma excelente noite de sono.
Além disso a equipe do hotel é muito atenciosa.
Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Jose_Neto_11
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Go20638053617, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2020

Caro Jose Neto,

Agradecemos o seu feedback acerca da sua estadia no Tivoli Coimbra.

Esperamos voltar a recebê-lo novamente, em breve!

Melhores cumprimentos,

Rui Cardoso - Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel fica em uma região central de Coimbra, de onde é possível ir a pé para quase todas as atrações da cidade. O quarto e banheiros são grandes, bem aquecidos no inverno e muito limpos. A equipe é muito atenciosa (um abraço especial para a Silvia) e ainda nos fazem um mimo de deixar uma garrafa de água e cápsulas de café com a máquina Nespresso já no quarto e totalmente gratuito!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, brunodrumondlage
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Go20638053617, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2020

Estimado Brunodrumonlage,

Agradecemos o seu feedback acerca da sua estadia no Tivoli Coimbra.

Esperamos voltar a recebê-lo novamente, em breve!

Melhores cumprimentos,
Rui Cardoso - Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de janeiro de 2020

Hotel muito bem localizado.
Excelente atendimento.
Quarto amplo e confortável.
Banheiro bem equipado, com uma ducha excelente.
Café da manhã variado, com produtos de qualidade e frescos.
Possui estacionamento mediante pagamento.
Recomendadíssimo!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, paulocesardoliveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Go20638053617, Gerente do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2020

Estimado Paulocesardoliveira,

Agradecemos imenso os seus comentários acerca da sua recente estadia no Tivoli Coimbra.

Esperamos voltar a recebê-lo novamente, em breve!

Melhores cumprimentos,

Rui Cardoso - Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O atendimento dos funcionários do hotel é excelente. Estivemos hospedados eu, meu marido e minha filha de 1 ano. Ao chegarmos no quarto o berço para a bebê já estava prontinho perfeito para que ela usasse. Nos surpreendemos, pois foi a primeira vez que quando entramos no quarto já encontramos do jeito que precisávamos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, polyanaperine
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Go20638053617, Gerente do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2020

Estimada Polyanaperine,

Agradecemos imenso os seus comentários acerca da sua recente estadia no Tivoli Coimbra.

Esperamos voltar a recebê-la novamente, em breve! Melhores cumprimentos,

Rui Cardoso - Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos dia 19/12 por volta das 12h. Fomos recebidos com muita atenção e carinho. Boa localização, excelente atendimento em todos os setores. Café da manhã bom. Cama confortável. Limpeza sem queixas.
Deixamos o hotel dia 22/12 próximo as 10:30 / 11h, a única queixa é com o funcionário que trouxe o carro do estacionamento entregou a chave e deu boa viagem, sem oferecer ajuda para colocar as 5 malas no carro, diferentemente do dia da chegada que outro funcionário não só ajudou como levou as malas no quarto.

Tirando esse acontecido nada mais desabona esse hotel!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, RosemeriTiergartenS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Go20638053617, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2019

Estimada RosemeriTiergartenS,
Agradecemos imenso os seus comentários acerca da sua recente estadia no Tivoli Coimbra.
Esperamos voltar a recebê-la novamente, em breve! Melhores cumprimentos,
Rui Cardoso - Diretor Residente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações