O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.660)
Filtrar avaliações
1.660 resultados
Pontuação dos viajantes
492
705
340
94
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
492
705
340
94
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 1.660 avaliações
Publicada em 16 de novembro de 2019

Foi o único hotel de Portugal no qual eu cheguei e o quarto estava preparado: duas camas de solteiro e um frigobar pra armazenar medicamento. Quarto espaçoso, limpo, camas boas e café da manhã muito bom.
Os serviços do café, recepção e limpeza estão de parabéns!
Wifi muito bom tb.

Não fica perto da Universidade de Coimbra, mas nenhum hotel fica. Temos que andar até o alto da cidade pra ir...

Dica de quarto: O quarto standard já é um luxo. Amei tudo...
Data da estadia: novembro de 2019
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, anapaulalimapsi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Go20638053617, Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Cara anapaulalima,
Saudações desde o Tivoli Coimbra,
Agradecemos bastante o seu comentário e classificação sobre o nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos que tudo tenha correspondido às suas expectativas.
Esperamos voltar a recebê-la brevemente!
Melhores cumprimentos,
Rui Cardoso Diretor Residente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de novembro de 2019

O hotel está muito bem localizado a poucos minutos a pé do centro antigo de Coimbra. Pode-se conhecer a cidade a pé. Oferece ótima estrutura, com quartos amplos, com todas as comodidades necessárias. Funcionários muito cordiais e à disposição para ajudar. O único ponto que pode ser melhorado é mais rapidez para limpeza das mesas durante o café da manhã. O processo me pareceu muito lento. Aliás, para o tamanho do hotel, o salão onde é servido o café da manhã pareceu pequeno, o que fazia com que as pessoas chegassem e precisassem ficar esperando um tempinho para que as mesas esvaziasse e fossem limpas e preparadas para novos hóspedes.

Data da estadia: outubro de 2019
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Luciana2013881
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Go20638053617, Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Cara Luciana,
Saudações desde o Tivoli Coimbra,
Agradecemos bastante o seu comentário e classificação sobre o nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos que tudo tenha correspondido às suas expectativas e esperamos voltar a recebê-la brevemente!
Melhores cumprimentos,
Rui Cardoso Diretor Residente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de outubro de 2019

Nos hospedamos no Tivoli Coimbra por apenas uma noite. Checkin rápido, funcionários gentis. Quarto grande, cama confortável, banheiro ótimo. Mas o carpete no quarto não me agradou, apesar de estar limpo e sem cheiro. O restaurante do hotel é muito aconchegante, jantamos pratos saborosos e vinho excelente. Café da manhã farto e variado.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado, Brígida M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Go20638053617, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Cara Brígida M,
Saudações desde o Tivoli Coimbra,
Agradecemos bastante os seus comentários acerca da sua estadia no Tivoli Coimbra.
Ficamos muito satisfeitos que tudo tenha correspondido às suas expectativas e esperamos voltar a recebê-la brevemente!
Melhores cumprimentos,
Rui Cardoso Diretor Residente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , próximo ao centro histórico e com um diferencial a mais que é um estacionamento particular ao lado do hotel . Vc deixa a chave e eles guardam o carro para vc , isso para as grandes cidades é raríssimo na Europa
Hotel confortável café da manhã muito bom instalações amplas
Recomendo

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, josef147
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Go20638053617, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Caro Josef147,
Saudações desde o Tivoli Coimbra,
Agradecemos bastante os seus comentários acerca da sua estadia no hotel Tivoli Coimbra.
Ficamos muito satisfeitos que tudo tenha correspondido às suas expectativas e esperamos voltar a recebê-lo brevemente!
Melhores cumprimentos,
Rui Cardoso Diretor Residente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Quando cheguei fui muito bem recepcionada e o checkin muito rápido. Deixamos o carro na frente do hotel e entregamos as chaves na recepção, mas tiramos a mala do carro pois não sabiamos se demoraria para entrega-las. O quarto amplo, e a cama e travesseiros muito confortáveis, o chuveiro e banheiro também

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Anar759
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
tivolicoimbra, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2019

Estimada Sra. Ana,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Coimbra e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos com a pontuação atribuída, uma vez que conseguimos corresponder às suas expectativas e proporcionar-lhe um atendimento atencioso e eficiente!
Agradecemos as suas simpáticas palavras relativamente ao nosso Staff e ao conforto dos nossos quartos e casas de banho.
Esperamos voltar a recebê-la na sua próxima estadia em Coimbra.
Melhores cumprimentos,
Rui Cardoso
Diretor Residente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações