Publicada em 16 de novembro de 2019

Foi o único hotel de Portugal no qual eu cheguei e o quarto estava preparado: duas camas de solteiro e um frigobar pra armazenar medicamento. Quarto espaçoso, limpo, camas boas e café da manhã muito bom.
Os serviços do café, recepção e limpeza estão de parabéns!
Wifi muito bom tb.

Não fica perto da Universidade de Coimbra, mas nenhum hotel fica. Temos que andar até o alto da cidade pra ir...

Dica de quarto: O quarto standard já é um luxo. Amei tudo...
Data da estadia: novembro de 2019
Go20638053617, Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Cara anapaulalima,
Saudações desde o Tivoli Coimbra,
Agradecemos bastante o seu comentário e classificação sobre o nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos que tudo tenha correspondido às suas expectativas.
Esperamos voltar a recebê-la brevemente!

Publicada em 8 de novembro de 2019

O hotel está muito bem localizado a poucos minutos a pé do centro antigo de Coimbra. Pode-se conhecer a cidade a pé. Oferece ótima estrutura, com quartos amplos, com todas as comodidades necessárias. Funcionários muito cordiais e à disposição para ajudar. O único ponto que pode ser melhorado é mais rapidez para limpeza das mesas durante o café da manhã. O processo me pareceu muito lento. Aliás, para o tamanho do hotel, o salão onde é servido o café da manhã pareceu pequeno, o que fazia com que as pessoas chegassem e precisassem ficar esperando um tempinho para que as mesas esvaziasse e fossem limpas e preparadas para novos hóspedes.

Cara Luciana,
Saudações desde o Tivoli Coimbra,
Agradecemos bastante o seu comentário e classificação sobre o nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos que tudo tenha correspondido às suas expectativas e esperamos voltar a recebê-la brevemente!

Publicada em 24 de outubro de 2019

Nos hospedamos no Tivoli Coimbra por apenas uma noite. Checkin rápido, funcionários gentis. Quarto grande, cama confortável, banheiro ótimo. Mas o carpete no quarto não me agradou, apesar de estar limpo e sem cheiro. O restaurante do hotel é muito aconchegante, jantamos pratos saborosos e vinho excelente. Café da manhã farto e variado.

Data da estadia: outubro de 2019
Go20638053617, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Cara Brígida M,
Saudações desde o Tivoli Coimbra,
Agradecemos bastante os seus comentários acerca da sua estadia no Tivoli Coimbra.

Publicada em 18 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , próximo ao centro histórico e com um diferencial a mais que é um estacionamento particular ao lado do hotel . Vc deixa a chave e eles guardam o carro para vc , isso para as grandes cidades é raríssimo na Europa
Hotel confortável café da manhã muito bom instalações amplas
Recomendo

Caro Josef147,
Saudações desde o Tivoli Coimbra,
Agradecemos bastante os seus comentários acerca da sua estadia no hotel Tivoli Coimbra.
Ficamos muito satisfeitos que tudo tenha correspondido às suas expectativas e esperamos voltar a recebê-lo brevemente!

Publicada em 3 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Quando cheguei fui muito bem recepcionada e o checkin muito rápido. Deixamos o carro na frente do hotel e entregamos as chaves na recepção, mas tiramos a mala do carro pois não sabiamos se demoraria para entrega-las. O quarto amplo, e a cama e travesseiros muito confortáveis, o chuveiro e banheiro também

Data da estadia: outubro de 2019
tivolicoimbra, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2019

Estimada Sra. Ana,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Coimbra e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos com a pontuação atribuída, uma vez que conseguimos corresponder às suas expectativas e proporcionar-lhe um atendimento atencioso e eficiente!
Agradecemos as suas simpáticas palavras relativamente ao nosso Staff e ao conforto dos nossos quartos e casas de banho.
Esperamos voltar a recebê-la na sua próxima estadia em Coimbra.
Rui Cardoso
Diretor Residente