Ibis Coimbra(Coimbra)
  • Restaurante
Serenata Hostel Coimbra(Coimbra)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Tryp Coimbra(Coimbra)
Melia.com
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

Agoda.com
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 112/diária.

Priceline
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 89/diária.

Publicada 6 de abril de 2018

Esse hotel super charmoso e cheio de historias realmente vale a pena conhecer, ainda que como ponto turístico, mas para quem tem o prazer de se hospedar, usufruirá de luxo e requinte.
Alem da questão histórica, o hotel possui campo de golfo.
o cafe da manha é intimo e servem champanhe.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 7 de abril de 2018

Estimada cliente. Os nossos agradecimentos por partilhar a sua satisfação pela experiência vivida no Hotel Quinta das Lágrimas. A nossa equipa agradece as referências que faz à beleza e conforto do hotel e à qualidade do nosso pequeno almoço. Esperamos voltar a recebê-la numa próxima visita a Coimbra.
Com os melhores cumprimentos.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei um Fim-de-semana prolongado com a família neste hotel histórico e o balanço global é positivo.
O serviço é diligente e o hotel (entre o edifício principal e a zonas mais recentes) embora tenha um percurso, por vezes labiríntico, não desilude.
A parte histórica e o os jardins envolventes são os grandes trunfos desta unidade hoteleira.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 2 de abril de 2018

Estimado cliente. Os nossos agradecimentos pela avaliação que fez da sua estadia no Hotel Quinta das Lágrimas. É gratificante saber que correspondemos ás suas expectativas e que apreciou particularmente os nossos belos jardins. Será uma honra e prazer voltar a recebê-lo novamente numa próxima visita.

Publicada 23 de março de 2018

Fiquei hospedada com meu marido de 05/03/18 a 08/03/18 e foram dias magníficos no Quinta das Lágrimas. Eles tem tudo do melhor, os jardins de Pedro e Inês, quartos que parecem que estamos no século passado, todos os ambientes ricamente decorados, spa moderno com uma piscina interna que vale uma visita, além da externa, staff super atencioso que nos fez sentir-se bem-vindo e um restaurante magnífico. Gostamos tanto da experiência que já estamos com saudades dos dias que passamos lá. Recomendo fortemente. Impossível não gostar.

Dica de quarto: Ficamos no quarto número 4 e parecia um quarto de outro século. Lindo com vista para o jardim do hotel e vista para a cidade de Coimbra.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 25 de março de 2018

Estimado cliente. Os nossos agradecimentos pela avaliação que fez da sua experiência no Hotel Quinta das Lágrimas. É gratificante saber que correspondemos ás suas expetativas e que apreciou particularmente o conforto dos nossos quartos, a qualidade do restaurante e a beleza dos nossos jardins. A nossa equipa agradece a apreciação que faz ao seu desempenho e espera voltar a recebê-lo novamente numa próxima visita.

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passei em Coimbra desta vez apenas para ficar neste hotel, porque duas amigas insistiram muito, afirmando que eu não perdesse a oportunidade de conhecer e me hospedar no Quinta das Lágrimas, nem de jantar ou almoçar no restaurante Arcadas. Convencida por elas, mudei um pouco meu roteiro de viagem por Portugal. Ainda bem que me convenci. Foi uma experiência maravilhosa desde à recepção até a saída. Beleza na arquitetura, na decoração e nos jardins, conforto, requinte, história, arte, tudo isto com um staff de primeira qualidade. Café da manhã muito bom e o jantar no Arcadas foi maravilhoso, tanto pela comida como pelo serviço. Voltarei.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 13 de março de 2018

Estimada cliente. Os nossos agradecimentos pela avaliação que fez da sua estadia no Hotel Quinta das Lágrimas. Será uma honra e prazer voltar a recebê-la novamente numa próxima visita.

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Quando comecei a frequentar o Hotel, tinha uma atmosfera de casa de família que era um traço distintivo e muito simpático, tornando-o diferente de tudo o mais. Da última vez que lá estive, o hotel sofrera uma remodelação e, pela parte que me toca, não foi para melhor. Tornou-se bastante mais impessoal, aproximando-se de tantos outros. O staff continua impecável, a comida do restaurante é fantástica, acrescentaram uma esplanada ao restaurante que é uma mais-valia, mas eu lamento a perda da atmosfera

Dica de quarto: Se puder, fique nos quartos da casa principal
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
Resposta do administrador:Resposta em 27 de fevereiro de 2018